
Jamahal Hill é ex-campeão dos meio-pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sweet_dreams_jhill
Em busca de retornar ao caminho das vitórias após amargar dois reveses seguidos, Jamahal Hill não expressa nada além de confiança para sua luta contra Khalil Rountree no UFC Baku. Apesar da ascensão de seu compatriota nos meio-pesados (até 93kg.) o ex-campeão não acredita que o adversário esteja em seu nível. Lutadores protagonizam o evento neste sábado (21).
“Não o vejo no meu nível. Mesmo com as lutas que ele já esteve, não tenho visto nada que me faça pensar que: ‘oh, esse cara está no meu nível’. Eu sei que ele é perigoso, qualquer um é perigoso na luta. É uma luta, qualquer um pode lançar um golpe que o faça (parecer) perigoso, que possa mudar a luta e todas essas coisas. Ele tem meu respeito nisso, mas se habilidade por habilidade, se ele pode bater de frente comigo, eu não vejo desse jeito”, disse Hill em entrevista ao MMA Junkie.
Veja Também
Apesar de sempre falar sobre o desejo de voltar a ser campeão, Hill afirma que, no momento, não está preocupado com títulos e rankings.
“Neste momento, não estou pensando em títulos, não estou pensando em rankings, não estou pensando em nada. Estou pensando em ir lá e dominar Khalil Rountree no sábado à noite”, concluiu.

Vítimas de Poatan, Hill e Rountree se enfrentam no UFC Baku (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)
Azarão para duelo contra Rountree, Hill foi nocauteado por Jiri Prochazka em sua última aparição e agora é o atual quarto colocado no ranking da categoria. O duelo entre atletas marca estreia do UFC em Baku e será realizado neste sábado (21).
Leia Mais sobre: Jamahal Hill, Khalil Rountree, MMA, UFC, UFC Baku, Ultimate


Você precisa fazer login para comentar.