Chimaev rebate acusações de Borrachinha e reforça que foi procurado pela namorada do brasileiro

Desafiante ao título dos médios fecha as portas para duelo imediato contra brasileiro, caso se torne campeão

Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 2 ranking ufc

Khamzat Chimaev em vitória no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter UFC

PUBLICIDADE:

Rumo a primeira luta pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.), Khamzat Chimaev se prepara para encarar Dricus du Plessis em 16 de agosto, no UFC 319. Apesar de estar próximo de um dos maiores desafios de sua carreira, o lobo não está tendo espaço para se preocupar apenas com seu próximo compromisso, que ocorrerá em Chicago (EUA).

Além da rivalidade com o sul-africano, Chimaev é desafeto declarado de Paulo Borrachinha. Durante coletiva de imprensa realizada, o emiradense foi questionado sobre acusação do brasileiro, que revelou ter ficado incomodado com supostas mensagens enviadas à sua namorada e companheira Tamara Alves. Sem hesitar, o desafiante ao cinturão garantiu que os fatos foram invertidos.

Veja Também

Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 2 ranking ufc
Khamzat Chimaev em vitória no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter @UFC
Du Plessis Chimaev

“Por que eu deveria enviar uma mensagem direta para a esposa de alguém. Ela me enviou uma mensagem direta antes da luta, quando eu anunciei a luta, dizendo: ‘Khamzat, por favor, não leve isso a sério. Estamos apenas tentando ganhar dinheiro e criar hype’. Não me importo com o que eles são, só vou acabar com o seu garoto, e é isso. E então ele leva tudo para o lado pessoal e tal. Não me importo”, declarou Chimaev em coletiva.

Paulo Borrachinha é destaque no peso médio do UFC. Foto: Reprodução/UFCBrasil

Paulo Borrachinha junto com sua empresária Tamara Alves. Foto: Reprodução/UFCBrasil

PUBLICIDADE:

Ao comentar sobre chances de encarar Borrachinha em futuro próximo, Chimaev foi sucinto em sua resposta.

“Cara, eu venci os caras que venceram ele. Talvez no futuro, se ele ganhar algumas lutas, mas não acho que ele vai conseguir. Nos últimos cinco anos, ele só ganhou uma luta”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Protagonista do UFC 319, Chimaev encara Du Plessis pelo cinturão dos médios em 16 de agosto. Favorito nas casas de apostas, o lutador não descarta buscar títulos em outras categorias caso consiga superar o atual campeão.

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , ,