Ian Garry expressa ansiedade para Maddalena x Makhachev e prevê vitória contundente do campeão

Irlandês pretende estar assistindo confronto na primeira fileira do Madison Square Garden, em Nova York (EUA); evento acontece em 22 de novembro

capapa

Jack Della Maddalena vai enfrentar Islam Makhachev a seguir. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 322, Jack Della Maddalena e Islam Makhachev são pautas de debate quando o assunto se trata do real favorito a disputa de título dos meio-médios (até 77,1kg) em 22 de novembro. Apesar de ser apontado nas casas de apostas como o possível vencedor do confronto, o russo não conta com otimismo unânime na comunidade do MMA.

Atual quarto colocado na divisão reinada por Jack, Ian Machado Garry foi contra a opinião popular e não descartou que o campeão consiga ser responsável pelo segundo nocaute sofrido na carreira de Makhachev no MMA.

Veja Também

Renato Moicano em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/UFC.
vicente luque
Charles do Bronx é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu gostaria de estar lá. Eu gostaria de assistir ao vivo, porque ao vivo é diferente da TV. Mais uma vez, em termos de estilo, é uma grande luta. Islam é fenomenal em todos os aspectos e está ficando cada vez melhor, mas Jack também. E eu sinto que, devido à diferença de tamanho, Jack Della não conseguiria atingir os 70 kg, e acredito sinceramente que JDM tem a oportunidade de entrar lá e nocautear Islam”, disse Machado Garry ao MMA Knockout.

Ian Garry se impressiona com vitória de Jack Della Maddalena no UFC 315. Foto Reprodução Instagram UFC India

Ian Garry se impressiona com vitória de Jack Della Maddalena no UFC 315. Foto: Reprodução/ Instagram/UFC India

PUBLICIDADE:

Apesar de estar interessado em marcar presença na primeira fileira do espetáculo, Ian demonstra entender que precisa de mais uma vitória antes de sonhar com disputa de título na próxima aparição no octógono.

“As duas pessoas com quem eu quero lutar agora são Sean Brady e Belal Muhammad. Eles são o número um e o número dois do mundo. E uma vitória sobre qualquer um deles, acredito, me consolida como o candidato número um e o próximo a disputar o cinturão, e é isso que eu quero”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Rumo a primeira luta na divisão até 77kg do UFC, Makhachev expressa grande confiança para conquista de seu segundo título em trajetória pelo Ultimate. Apesar do sentimento, o atleta já recebeu diversos alertas de especialistas, sobre potencial triunfo de Jack em Nova York, no dia 22 de novembro.

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , , , ,