
Charles antes de lutar no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Max Holloway demonstrou incômodo com a posição de Charles do Bronx no ranking do Ultimate. Após superar Mateusz Gamrot no UFC Rio, o brasileiro assumiu o terceiro lugar dos leves (até 70,3 kg), ultrapassando o havaiano e ainda lançando um desafio para um futuro confronto. Para o campeão BMF, porém, a movimentação não tem lógica.
Em entrevista ao “Z Fight Night”, evento comandado pelo ex-lutador do UFC ‘Zumbi Coreano’, Holloway argumentou que Charles Do Bronx vinha de uma luta contra um adversário que ocupava apenas o décimo lugar do ranking e, mesmo assim, apareceu acima dele na classificação, algo que considera incoerente.
Veja Também
“Com a minha vitória sobre o Dustin, eu fiquei à frente dele, posição na qual eu já estava há algum tempo. Aí ele lutou com alguém que era tipo o número 10 do ranking e, de repente, magicamente, subiu acima de mim sem eu ter lutado. Então, eu não sei como funciona o ranking do UFC.”, disse Max Holloway.
Max Holloway e Charles do Bronx devem se enfrentar no UFC
Max Holloway, que demonstrou discordância por estar atrás de Charles do Bronx nos rankings, terá a oportunidade de inverter os papéis em um possível confronto direto. Após finalizar Mateusz Gamrot no UFC Rio, em outubro, Do Bronx passou a mirar o havaiano e sugeriu uma luta pelo cinturão BMF no card do UFC Casa Branca, previsto para ocorrer entre junho e julho de 2026.
Embora tenha sinalizado positivamente para o duelo, Holloway não pretende esperar até o evento na Casa Branca para retornar ao octógono. A intenção do campeão indica que o confronto pode ser antecipado e acontecer antes da data sugerida pelo brasileiro.
Leia Mais sobre: Charles do Bronx, Max Holloway, UFC



Você precisa fazer login para comentar.