Paddy Pimblett descarta participar de UFC na Casa Branca por motivo inesperado; entenda

Paddy Pimblett não está interessado em participar do evento do UFC na Casa Branca, previsto para junho

📝 Resumo

Paddy Pimblett

Paddy Pimblett focado antes de lutar no UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC

Em rota de colisão com Justin Gaethje neste sábado (24), Paddy Pimblett pode se sagrar campeão interino da categoria dos leves (até 70,3 kg.) e se credenciar como o primeiro desafiante de Ilia Topuria, antigo rival do inglês. No entanto, ele não parece interessado em viver este confronto na Casa Branca. O lutador falou sobre o assunto nesta quinta-feira (22).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jean Silva após vitória no UFC 314. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
moicano4
borrachinha e1708234651395

Durante bate-papo com Michael Bisping na TNT Sports UFC, o Malvado afirmou que sua opinião se deve pela natureza do evento. Por ser realizado no jardim da sede executiva estadunidense, poucas pessoas selecionadas poderão comparecer e assistir às lutas in loco.

“Eu realmente não quero lutar no evento da Casa Branca porque não conseguiria ter todos os meus amigos e familiares lá. Não conseguiria ter todos que vêm me apoiar em todas as minhas lutas. Eu não gostaria de deixar ninguém de fora”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Invicto ao longo de sete lutas no UFC e um nome muito popular no mercado europeu, a presença de Pimblett seria muito apreciada no evento, previsto para junho deste ano e que comemora o aniversário de 250 anos da Independência dos Estados Unidos. De acordo com Dana White, o card começará a ser montado a partir do mês que vem.

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , ,