Resumo

Arman Tsarukyan em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/Facebook/armantsarukyan
Completamente escanteado por Dana White e em busca de uma oportunidade para competir pelo cinturão dos leves (até 70,3 kg.), Arman Tsarukyan não deixa de observar com entusiasmo o andamento da categoria, principalmente quando os combates envolvem seus desafetos. Após o confronto entre Jusitn Gaethje e Paddy Pimblett na luta principal do UFC 324, o armênio veio a público para mostrar sua satisfação com o insucesso do britânico.
Veja Também
Em entrevista ao ‘The Ariel Helwani Show’ na última terça-feira (27), Tsarukyan confessou ter se divertido com o combate, principalmente ao relembrar dos momentos nos quais Pimblett se viu em apuros. Além disso, ele também se sentiu confortável para “aconselhar” o desafeto.
“Eu estava curtindo cada segundo quando o Gaethje acertou ele. Ele é um covarde… não tem nenhuma habilidade em MMA. Ele tem queixo e só. Ele precisa de uma pausa de 5 a 6 anos depois dessa luta. Eu gostaria que o UFC o demitisse. Pior lutador do UFC”, afirmou.
😬 Arman Tsarukyan says Paddy is a ‘b**ch” and he enjoyed every moment when he was getting rocked by Gaethje:
“I was enjoying every moment when Gaethje clipped him. He’s a b*tch… he has zero MMA skills. He has a chin and that’s it.
He needs to take a break for 5-6 years after… pic.twitter.com/WXSuf6r5ST
— Home of Fight (@Home_of_Fight) January 27, 2026
Pimblett havia provocado Tsarukyan antes de enfrentar Gaethje

Justin Gaehtje em vitória contra Paddy Pimblett. Foto: Reprodução/Instagram.
A derrota para Gaethje foi a primeira de Pimblett no UFC, além de encerrar uma invencibilidade de quase oito anos na carreira do britânico. Antes do confronto, Paddy chegou a provocar o armênio publicamente ao abordar a decisão do UFC em priorizá-lo na disputa pelo título interino, ao passo que Tsarukyan foi deixado de lado mesmo sendo o primeiro colocado no ranking da categoria peso leve (até 70,3 kg.).
Leia Mais sobre: Arman Tsarukyan, Paddy Pimblett, UFC 324



Você precisa fazer login para comentar.