Enquanto não tem luta agendada pelo Ultimate, Alex Poatan aproveitou para foliar na Cidade Maravilhosa. O brasileiro, atual campeão meio-pesado (até 93 kg) da empresa de Dana White, que não luta desde outubro do ano passado, compartilhou nas redes sociais um momento de intimidade com amigos no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.
Em vídeo compartilhado no Instagram, o índio mostrou o espaço em que estava curtindo a festa, que situa-se na região central do Rio de Janeiro. O striker brincou com os amigos iniciando uma frase e deixando as pessoas a completarem.
“Tem vida mais barata, mas não presta não”, brincou Poatan com os amigos durante a folia no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.
Ver essa foto no Instagram
Veja Também
A título de informação, a famosa frase viralizou em 2015 com o cartorário goiano José Augusto Alcântara, em uma hidromassagem, num iate de 12 metros, em Saint Tropez (França).
Alex Poatan vai disputar o cinturão dos pesados?
Frequentemente Poatan é ligado a uma subida de categoria para ampliar ainda mais seu legado. O brasileiro já conquistou os cinturões do peso médio (até 83,9 kg) e do meio-pesado, onde atualmente é o campeão. Uma eventual ida aos pesados (até 120,2 kg) abriria caminho para uma disputa direta pelo título de uma das categorias mais tradicionais do MMA.
Nomes como Jon Jones, Tom Aspinall e Ciryl Gane já foram ligados a um possível confronto contra o brasileiro na categoria, no entanto, nenhuma informação oficial ainda foi divulgada.
Se conseguir repetir o sucesso em mais uma divisão, Alex Poatan entraria para um grupo inédito de lendas, realizando algo que nenhum outro lutador conseguiu em toda a história do UFC. Porém, enquanto nada é agendado oficialmente, o campeão demonstra foco no presente, não dando brechas as especulações sobre seu futuro na organização de Dana White.
Leia Mais sobre: Alex Poatan, carnaval, UFC




Você precisa fazer login para comentar.