
Topuria é campeão dos leves do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/iliatopuria
Invicto em 17 lutas profissionais com triunfos contra nomes do patamar de Alexander Volkanovski, Max Holloway e Charles do Bronx, Ilia Topuria projeta um retorno bem-sucedido ao Ultimate ainda no primeiro semestre deste ano para defender o cinturão dos leves (até 70,3 kg.). Neste contexto, El Matador veio a público para falar sobre seu psicológico em bate-papo com o streamer norte-americano Adin Ross na última quinta-feira (26).
Veja Também
Ao falar sobre o estado psicológico no qual aborda os combates, o georgiano/espanhol destacou que mesmo sem nunca ter conhecido a derrota como profissional do esporte, se conhece bem o suficiente para saber que jamais desistiria de buscar a vitória.
“Eu sei como é sentir dor, sentir cansaço. Eu me conheço, não há situações em que eu consiga desistir. Então, quando eu entrar no octógono, meu oponente deve saber que vai enfrentar o cara mais casca-grossa. Você vai ter que me matar, e eu amo demais a minha vida e não quero morrer”, afirmou.
🥶Ilia Topuria’s mentality:
“I know how it feels when you feel pain, when you feel tired. I know myself, there’re no situations where I could give up.
So when I walk into the cage, my opponent should know that they gonna face the baddest motherf*cker.
You gonna have to kill… pic.twitter.com/iIvf1UJirP
— Home of Fight (@Home_of_Fight) February 27, 2026
Ilia Topuria vem de vitória contra Do Bronx

Ilia Topuria nocauteou Charles do Bronx no primeiro round. Foto: Reprodução/Instagram.
El Matador é um dos poucos atletas a vencer cinturões do Ultimate em duas categorias. Em sua última atuação, ele apagou as luzes de Charles do Bronx ainda no primeiro round da luta principal do UFC 317. Além disso, o atleta também tem triunfos contra Max Holloway e Alexander Volkanovski, ambos por nocaute.
Leia Mais sobre: Cinturão Peso Leve, Ilia Topuria



Você precisa fazer login para comentar.