Derrota para Charles do Bronx no UFC 326 teve consequência histórica para Max Holloway; entenda

Max Holloway foi completamente dominado por Charles do Bronx no UFC 326

📝 Resumo

SaveClip.App_648129646_18585485698048341_346405178899572803_n

Charles do Bronx leva Max Holloway ao chão no UFC 326. Foto: Reprodução/Instagram.

A dura derrota para Charles do Bronx na luta principal do UFC 326 fez muito mais que apenas acabar com o reinado de Max Holloway como campeão BMF. Após quase uma década sendo reconhecido de maneira oficial como um dos melhores lutadores do mundo independente de divisão, o havaiano deixou o ranking peso por peso do Ultimate após a atualização da última terça-feira (17). Agora, a 15ª posição é ocupada por Arman Tsarukyan. Já o Leão Embaçado é o 11°.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jean Silva
poirier mcgregor 3
petrino

Um dos nomes mais populares e bem-sucedidos da organização na última década, o Abençoado fez parte do seleto grupo de melhores do mundo por quase dez anos. Sua melhor colocação aconteceu quando ele reinava na divisão peso pena (até 65,7 kg.). Na ocasião, ele foi visto como o quinto colocado pelos jornalistas de várias partes do mundo que organizam o ranking.

PUBLICIDADE:

Na época, entre os anos de 2016 e 2019, o havaiano venceu nomes como Anthony Pettis, José Aldo e Frankie Edgar, além de uma atuação de gala contra Brian Ortega. Ao todo, ele defendeu o título em três oportunidades.

Max Holloway quebrou recorde em derrota para Charles do Bronx

Charles do Bronx e Max Holloway juntos

Charles do Bronx e Max Holloway juntos após o UFC 326. Foto: Reprodução/X

Mesmo com a derrota traumática, a madrugada entre sete e oito de março não foi marcada apenas por momentos difíceis para Max Holloway. Contratado pelo Ultimate desde 2012, o havaiano já teve a oportunidade de competir contra os melhores nomes de sua geração, de modo que o revés contra o brasileiro também marcou a quebra de um recorde histórico, conforme noticiado pelo SUPER LUTAS antes mesmo do evento.

Após os 36 segundos do quarto round do confronto, o Abençoado ultrapassou Rafael Dos Anjos e se tornou o lutador com mais tempo de octógono da história, com mais de oito horas vivenciadas, distribuídas ao longo de 32 combates na maior organização de MMA do mundo.

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , ,