Ex-campeão do UFC admite inveja de Ilia Topuria por motivo inusitado

Sean O’Malley revela incômodo e aponta parceria com marca de luxo como fator principal de ciúmes de Ilia Topuria

Topuria

Ilia Topuria posa com dois cinturões do UFC após vitória contra Charles do Bronx. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Sean O’Malley admitiu ter sentido inveja ao observar o novo patamar alcançado por Ilia Topuria nos esportes de combate. O espanhol, se prepara para defender o cinturão dos leves (até 70,3 kg) na luta principal do UFC Casa Branca, em 14 de junho, contra Justin Gaethje em um confronto que, provavelmente será um dos mais vistos da história. No entanto, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) deia claro que o mau sentimento é por uma conquista fora do octógono.

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Sean O’Malley explicouu que sua inveja do espanhol não esteve ligado ao combate em si, mas à recente parceria de Topuria com a marca de luxo Richard Mille, destacando que não se lembrava da última vez em que havia experimentado esse tipo de reação.

Veja Também

SaveClip.App 634892060 18559219699004667 8101477219272993434 n e1774900854746
Ilia Topuria com o cinturão do UFC
unnamed 1

“Eu não sentia ciúmes há muito tempo, e senti isso quando Ilia assinou com a Richard Mille”, disse Sean O’Malley.

Ilia Topuria entra para seleta ‘família’ da Richard Mille

Invicto com 17 vitórias na carreira e dois cinturões do UFC, Ilia Topuria tornou-se o primeiro atleta de esportes de combate a integrar a seleta ‘família’ de parceiros da marca de relógios de luxo Richard Mille.

PUBLICIDADE:

Com a parceria, Topuria se junta a Rafael Nadal Charles Leclerc, Lando Norris, Fernando Belasteguín, Pharrell Williams, Michelle Yeoh, Wayde van Niekerk, Bubba Watson, Didier Drogba, Nafi Thiam e Yohan Blake.

PUBLICIDADE:
SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , ,