Resumo

Sean Strickland promove evento do UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC
Um dos nomes mais polêmicos de todo o MMA, Sean Strickland coleciona milhares de fãs e haters ao redor do mundo graças às declarações politicamente incorretas do estadunidense. Em rota de colisão com Khamzat Chimaev na luta principal do UFC 328 neste sábado (9), o ex-campeão dos médios (até 83,9 kg.) pode retornar aos holofotes como o principal nome da categoria caso se torne o primeiro a vencer o checheno, e para aqueles que esperam uma mudança de comportamento por parte do lutador, ele deixou claro durante o media day do evento na última quarta-feira (6) não estar nem um pouco preocupado, mesmo que isso afete sua vida financeira.
Veja Também
De acordo com o lutador, por mais que esteja ciente da quantidade de oportunidades financeiras perdidas com possíveis patrocinadores, não passa pela cabeça abandonar o estilo sem papas na língua.
“F*da-se essas grandes empresas. Vocês não querem me patrocinar? Vão se f*der. Vocês são realmente o problema. Um milhão de dólares extra? Eu não dou a m*na. Fiquem com o dinheiro, seus canalhas corporativos f*didos”, afirmou o lutador.
Sean Strickland on why he doesn’t hold back his trash talk for more opportunities:
“F*ck these major companies. You don’t wanna sponsor me? Go f*ck yourself. You’re actually the problem. An extra million dollars? I don’t give a f*ck. Keep your money you f*cking corporate… pic.twitter.com/yXxmPCt0wI
— Happy Punch (@HappyPunch) May 6, 2026
Strickland ofendeu Chimaev de diversas maneiras

Sean Strickland e Khamzat Chimaev são destaques do peso médio do UFC. Foto montagem SUPER LUTAS
Dada a grande rivalidade nutrida por Chimaev, Strickland vem dando várias declarações desrespeitosas em relação ao atual dono do título dos médios (até 83,9 kg.). Além de ofender a religião e a etnia de Borz, o atleta chegou a afirmar que atiraria no oponente caso se sentisse ameaçado numa eventual briga de rua. Ciente do perigo em colocar os dois lutadores próximos antes do combate, o Ultimate cancelou a tradicional encarada dentro do estúdio da Paramount+ para evitar um confronto.
Leia Mais sobre: Cinturão peso médio, Khamzat Chimaev, Sean Strickland, UFC 328



Você precisa fazer login para comentar.