
Lerryan comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC
Lerryan Douglas sofreu uma grave lesão no UFC Sacramento, mas já está ansioso para retornar ao octógono. O brasileiro foi derrotado por Jamal Emmers após receber um golpe que provocou uma fratura no osso orbital. Após o sucesso da cirurgia, o pistoleiro revelou uma previsão de retorno rápido ao octógono.
Em publicação no X, Lerryan atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e comemorou o sucesso do procedimento cirúrgico. O brasileiro também afirmou estar se sentindo bem e destacou que pretende iniciar novamente sua preparação dentro de seis a oito semanas.
“A cirurgia para reparar a fratura do osso orbital foi concluída hoje. Estou me sentindo ótimo! De 6 a 8 semanas para voltar ao camp. Mal posso esperar! Amo todos vocês e agradeço por estarem ao meu lado.”, escreveu Lerryan.
Veja Também
Por fim, Lerryan Douglas prometeu retornar aos combates em uma versão ainda melhor de si mesmo. O brasileiro também reforçou sua ambição de conquistar o título mundial e chegar ao topo da categoria.
“E, se vocês gostam de me ver lutar, esperem uma versão ainda melhor do que eu era! Vou voltar e, um dia, serei campeão mundial!”, concluiu o Pistoleiro.
Repair of orbital floor fracture was completed today. I feel great! 6-8 to get back in camp. I can’t wait!
Love you all, appreciate you having my back and if you like to watch me fight, expect a better version than I was! I’ll be back and I’ll be world champion one day!— Lerryan Douglas (@Lerryanmma) August 29, 2026
Exclusivo: Michael PQD fala sobre estreia com vitória brutal no UFC



Comentários