Chegou ao fim a trajetória de Ismael Marreta na maior organização de MMA do mundo. No UFC Vegas 122, evento realizado no último sábado (10), o brasileiro viu seu momento profissional, que já era ruim, ficar ainda pior. Como não bateu o peso e foi derrotado novamente, a companhia não pensou duas vezes em cortar o atleta. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fightng’ e confirmada pelo brasiliense.
Veja Também
Na atração, Marreta não bateu o peso para competir nos leves (até 70,3 kg) e extrapolou o limite, se apresentando com 73,7 kg. Como não poderia ser diferente, o brasileiro foi multado em 25% no valor da sua bolsa, que foi repassado para Francisco Prado. Já no octógono, o atleta foi presa fácil para o argentino e acabou nocauteado brutalmente no primeiro round.
Vale destacar que essa foi a quarta derrota seguida de Marreta, sendo todas pela via rápida. Para piorar, essa foi a terceira vez que o brasileiro falhou com sua obrigação pré-luta de bater o peso.
Veja o nocaute sofrido por Marreta no UF Vegas 122
¡PERO QUÉ LOCURA QUE HICISTE, FRANCISCO PRADO! 🤯
Así fue como el peleador argentino hizo pedazos a Ismael Bonfim en el primer asalto. 💥
🔴 EN VIVO: #UFCVegas122 solo por Paramount+ https://t.co/hp0QQ6Kdd6
— Paramount+ Deportes (@PPlusDeportes) October 10, 2026
Johnny Walker abre o jogo sobre sua estreia nos pesados no UFC 332




Comentários