Vitor Miranda luta no K-1 World GP

O Atleta da equipe M13 Vitor Miranda já tem seu primeiro compromisso com a mais importante organização Japonesa de Lutas.
Vitor e seu treinador Alexandre Marciano embarcam dia 05 rumo a Hungria onde Vitor irá lutar o K-1 GP 2008 Europe Final Elimination evento que garante aos vencedores vaga no GP que acontece em abril na Holanda.
“Em novembro vencemos o GP do K-1 que foi realizado na Turquia, isso me credenciou a lutar essa eliminatória onde estão os atletas Europeus que tiveram os melhores resultados em 2007, estou muito bem treinado e vou para Hungria carimbar meu passaporte para Holanda.”

O Evento acontece dia 09 de fevereiro e Vitor irá enfrentar o experiente Zabit Samedov que já acumula importantes conquistas na organização.
“Lutamos por uma vaga no K- 1 há anos ! Por uma série de fatores é mais difícil para nós brasileiros, então espero que o K-1 coloque apenas os melhores contra o Vitor esse ano ,pois assim ele vai mostrar de uma vez por todas do que é capaz.
Conversamos com o Pedro Rizzo e ele disse que o Peter estará lá assistindo o evento, o Pedro comentou com ele sobre nossa amizade e talvez teremos o apoio do Peter em nosso córner”., vibra o treinador Marciano.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89