Holloway critica desculpas de Aldo após UFC 212: ‘Um pouco covarde’

Havaiano não gostou da postura do brasileiro, que alegou ter se lesionado na preparação para a primeira luta entre os dois

M. Holloway (foto) criticou Aldo (Foto: Reprodução Facebook Max "Blessed" Holloway)

M. Holloway (foto) criticou Aldo (Foto: Reprodução Facebook Max “Blessed” Holloway)

Escalado para enfrentar novamente José Aldo após vencê-lo no UFC 212, Max Holloway criticou a postura do ex-campeão após o duelo. Ao perder o seu cinturão peso pena para o havaiano, o brasileiro admitiu que sentiu uma lesão durante os treinos, mas não deixou o combate para não desapontar os fãs e o Ultimate. Os dois fazem a revanche no UFC 218 do próximo dia 2 de dezembro.

Veja Também

Segundo “Blessed”, que faria sua primeira defesa de título contra Frankie Edgar, antes de o ex-campeão dos leves se machucar e dar lugar a Aldo, a postura do brasileiro foi “covarde”.

PUBLICIDADE:

“Isso foi um pouco covarde para mim, dizer algo assim e tirar a vitória de alguém. Nunca tirei a vitória de alguém. Simplesmente achei estúpido. Espero que ele não tenha uma lesão desta vez, e espero que chute mais. Aliás, não chute – o cara estava morto de cansado no segundo round. Sua boca estava aberta. Consegui provocá-lo, dei um soco, e a partir daí sabia: “Uau, esse cara não está realmente se movendo mais”. Esse foi o momento de aumentar a pressão, e foi isso que fiz”, comentou o campeão, em entrevista ao site da emissora norte-americana ESPN, negando a noção de que vinha perdendo o primeiro encontro antes de nocautear Aldo.

“Na nossa primeira luta, não sei o que as pessoas estavam assistindo, mas alguns dizem que eu estava perdendo até que o nocauteei no terceiro assalto. Devem ser alguns fãs do Aldo. Mas ele é um dos melhores há anos, então para mostrar que sou o melhor em lutas seguidas, assinei a revanche”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89