Thiago Pitbull confiante para novos desafios no UFC

Thiago Pitbull Alves entrevistado por Joe Rogan apos vencer Papy Abedi

PUBLICIDADE:

Thiago Pitbull chegou ao UFC 138 pressionado pela vitória, já que vinha de três derrotas nas quatro últimas apresentações. Mas diante de Papy Abedi, o brasileiro não chances para congolês naturalizado sueco e finalizou o oponente com um belo mata-leão no primeiro round.

VEJA TAMBÉM
– Renan Barão e Thiago Pitbull finalizam no UFC 138
– Renan Barão e Brad Pickett faturam bônus de melhor luta do UFC 138

“Essa luta foi muito especial para mim, porque tive um imenso trabalho na preparação, o que me deixa pronto para o que vier a seguir. Eu já passei por algumas situações difíceis na vida e é assim que as coisas acontecem”, afirmou Pitbull.

Thiago ainda comentou as dificuldades que enfrentou para bater o peso para o confronto, onde o lutador precisou da segunda tentativa para alcançar os 77 kg, limite da divisão de meio-médios.

“Os críticos são muito injustos comigo. Não vou precisar perder peso novamente. Eu estava calculando o peso a partir de outra escala. Foi um erro de cálculo, que não vai mais se repetir”, garantiu Pitbull.

PUBLICIDADE:

 

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , ,

Comentários