Guerrilla Cardio - Página 6 - Treinamento e Preparação Física - Forum Super Lutas - Página 6
cialis bitcoin

Ir para conteúdo

buy antibiotics online
viagra bitcoin











Guerrilla Cardio


  • Novo Tópico
  • Por favor, faça o login para responder
73 respostas neste tópico

#51 bjj_ale

    Mestre

  • Moderador
  • Reputação: 12
  • 4363 posts
  • Registrado em 05-June 08
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP

Postado 21 April 2010 - 12:25 PM

Fala vinaum ...

Cara, se vc fizer esse treinamento com uso de ECA, comenta aqui depois como vc se sentiu.

Eu não sei o q anda acontecendo comigo, tava fazendo esses treinos e decidi tomar ECA para dar um up a mais, acabei não conseguindo, dava uma vontade de vomitar absurda.

Tamava ECA coisa de 20 minutos antes do treino


Se realmente vc usar ECA, me da um toque ai beleza ?


Abraço e bons treinos !!!
QUOTE(JJota @ 15/11/2011 - 20:14) <{POST_SNAPBACK}>
Sonnen é a maior mentira do UFC que existe. Um brigador motivado, mas que desonra as artes marciais e o MMA.

Quem gosta de falador, compra um papagaio!! MMA e Arte Marcial é para formar homens de caráter, e não moleques afetados!!


#52 samucassm

    Faixa Vermelha

  • Membro
  • Reputação: 0
  • 875 posts
  • Registrado em 15-November 08
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:mundo

Postado 21 April 2010 - 10:11 PM

Já tô ficando na nóia pra começar a fazer tb!!!!! Da última vez fiz uma semana e parei. sad.gif
No primeiro dia de uma dor no coração (acho q foi no coração), mas depois nos outros deu pra fazer normal, cansando é claro. Eu começei a puxar ferro antes de fazer e ai não deu mais dor nenhuma (NO PEITO).
"Esquece a vitória ou a derrota; esquece o orgulho e a dor. Deixa teu adversário arranhar a tua pele e esmaga a carne dele; deixa-o esmagar a tua carne e fratura-lhe os ossos; deixa-o fraturar teus ossos e tome a vida dele! Não te preocupes em escapar ileso; deixa tua vida diante dele!"

Bruce Lee

#53 Vinaum Mixed Martial Arts

    HALL OF FAME

  • Moderador
  • Reputação: 73
  • 8005 posts
  • Registrado em 26-January 08
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro, Brazil
  • Interesses:http://camponlinemma.com/

Postado 22 April 2010 - 02:01 PM

QUOTE(bjj_ale @ 21/04/2010 - 12:25) <{POST_SNAPBACK}>
Fala vinaum ...

Cara, se vc fizer esse treinamento com uso de ECA, comenta aqui depois como vc se sentiu.

Eu não sei o q anda acontecendo comigo, tava fazendo esses treinos e decidi tomar ECA para dar um up a mais, acabei não conseguindo, dava uma vontade de vomitar absurda.

Tamava ECA coisa de 20 minutos antes do treino


Se realmente vc usar ECA, me da um toque ai beleza ?


Abraço e bons treinos !!!

Fala Ale eu nunca usei não estou pensando sériamente em usar junto com o GC..

Mais vamos lá a efedrina vc esta usando o  FRANOL ou MARAX como fonte de Efedrina ou alguma outra substancia?
e a cafeina vc conseguiu manipular ou está usando  guaraná em pó como fonte de cafeina mesmo?
e a aspirina a maioria usa a Acetil Salicilico  esta usando qual? ..

se não me engano a cafeína e a aspirina podem ser manipuladas, só que muita gente vem falando que não consegue manipular  a cafeína ..

30 cap com:
200mg de cafeina e 300mg de aspirina (acetil Salicilico )  estava saindo na media de 8 a 12 reais manipulando até o ano passado ..

  
sobre a náusea  Ale pode ser pelo tempo acredito que vc tem que deixar um tempo a mais espere uns 35 - 45 minutos para ver se consegue treinar melhor , mas muita gente relata isso também.


Eu estou sentindo que estou ficando meio resfriado, mas msm assim ontem fiz 10 minutos correndo forte e 10 minutos alternando meu ritmo estou começando de vagar  pq estou fora do meu peso natural não vou força muito agora.
fiz treinamento na barra fixa e sparring de boxe.

pelo jeito vou ter que me adpatar novamente ao treinamento ..
derrepente demore um pouco mais do que eu esperava.

ainda mas que devo tomar a vacina da influenza h1n1 tbm isso se eu não estiver resfriado msm se não nem isso vou poder..

tenso, mas vou continuar me preparando aqui...

QUOTE(thiago @ 21/04/2010 - 00:24) <{POST_SNAPBACK}>
fala ai , meu brother
vontade não falta, mas não tenho onde praticar o GC

alem do mais to pesadão, tenho que cortar uns 10kg so que com a comida da patroa aqui fica dificil rsrrsrs..... é a festa da caloria, e eu ja num gosto neh rsrsr

mas qualquer dia eu dou um pulo ai na tua area pra gente dar uma corrida


Puts sei como que é !!!!!

tbm vou ter que da um cut esses dias antes de entrar no GC de vez..

esse lance de comida que é tenso msm, foi uma das coisas que me complicou hahaha.

mais beleza quando estiver afim de treinar só falar, aqui tem umas pistas boas e tem lugares que dão para correr ao ar livre sem precisar se preocupar com carro nem nada..

Um abraço!!!!

QUOTE(samucassm @ 21/04/2010 - 23:11) <{POST_SNAPBACK}>
Já tô ficando na nóia pra começar a fazer tb!!!!! Da última vez fiz uma semana e parei. sad.gif
No primeiro dia de uma dor no coração (acho q foi no coração), mas depois nos outros deu pra fazer normal, cansando é claro. Eu começei a puxar ferro antes de fazer e ai não deu mais dor nenhuma (NO PEITO).


Dor no "coração " correndo acho que nunca senti não.
o mais bizarro que me recordo foi ouvir meu batimento cardíaco super alto mesmo e sentir a veia do meu pescoço quase saltando depois de um puxado GC (sentia meu pescoço vibrando) e teve uma vez que vi meu peito batendo mt msm TUMTUTUMTUTMTUTMTUM  depois de um circuito com CG peso livre e barra fixa dava para ver ele se mexendo totalmente.... nada anormal apenas coisas diferentes do dia a dia..

HEHEHE coisas de quem treina..

falando nisso vou abrir um tópico sobre isso aqui  em..

seria interessante ver o relato de coisas assim do pessoal lutando, treinando entre outras coisas
Imagem Postada

#54 bjj_ale

    Mestre

  • Moderador
  • Reputação: 12
  • 4363 posts
  • Registrado em 05-June 08
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP

Postado 24 April 2010 - 01:39 AM

então Vinaum, eu tomo a franol, com o guaraná em pó e tomo a cafiaspirina.


daki umas duas semanas eu volto a fazer esses treinos mas vai ser no pelo mesmo pq era tenso antes, maior vontade do mundo de vomitar kkkkkkk

e o problema q onde eu faço os treinos, muita gente corre por lá, altas minazinhas filé,  imagina a  vergonha né kkkk


abraço mano, bons treinos !!!!
QUOTE(JJota @ 15/11/2011 - 20:14) <{POST_SNAPBACK}>
Sonnen é a maior mentira do UFC que existe. Um brigador motivado, mas que desonra as artes marciais e o MMA.

Quem gosta de falador, compra um papagaio!! MMA e Arte Marcial é para formar homens de caráter, e não moleques afetados!!


#55 stenio santos

    Faixa Verde

  • Membro
  • Reputação: 0
  • 208 posts
  • Registrado em 28-March 10
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:rio de janeiro

Postado 24 April 2010 - 08:33 PM

Bão saber um exercicio bom para definir o abdomem

#56 Jumbo

    Faixa Azul

  • Membro
  • Reputação: -1
  • 464 posts
  • Registrado em 17-January 09

Postado 04 September 2010 - 02:21 PM

Bom, vamos lá:

Eu jogo futebol de boa, por 1 hora, sempre num trote normal, as vezes uns piques, aí recupero denovo...e vou nesse ritmo, ritmo de peladeiro... mas aí surgiu um problema!!!!

Fui disputar um campeonato de futsal, 20 minutos cada lado...

Tipo jogando de boa... mas a intensidade é muito maior, tanto pra atacar, quanto pra voltar defender, e vou falar pra vcs eu dou uns 4 piques fortes e pronto.. se foi meu folego... tenho que sair respirar no banco, e quando volto, volto com folego e tals, mas ja sinto uma fadiga muscular muito grande...

Agora no mes de outubro, teremos outro campeonato, então lá vai a pergunta...

1- vcs acham que a guerrilha cardio vai me ajudar naqueles sintomas de 3, 4 piques acabar o gás(interrogação)

2- quantas vezes por semana devo fazer essa guerrilha cardio(interrogação), lembrando que segunda e sabado eu jogo futsal

Meu VO2 deve ser péssimoooooooooo
abraços!!!

#57 bjj_ale

    Mestre

  • Moderador
  • Reputação: 12
  • 4363 posts
  • Registrado em 05-June 08
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP

Postado 04 September 2010 - 03:44 PM

QUOTE(Jumbo @ 4/09/2010 - 14:21) <{POST_SNAPBACK}>
Bom, vamos lá:



e ae mano, ta sumido heim...

ow  vc ta convidado pra quando inaugurar o nosso estadio vir ficar aqui no meu barraco heim, eu moro  a vinte minutos do nosso estadio, vai ser lindo ver o coringão jogar aqui kkk

então mano,tem uma galera aqui q é especialista no assunto,  eu no seu lugar, faria primeiro quantidade para vc aguentar a partida toda numa boa, depois diminuiria a quantidade  aumentando a velocidade, assim no final desse ciclo vc tera resistencia e velocidade.

porém, é como eu te disse pergunta para o vinaum, para o guirpm pq esses caras sim sao especialistas.

falow mano e vai curintia   kkkk
QUOTE(JJota @ 15/11/2011 - 20:14) <{POST_SNAPBACK}>
Sonnen é a maior mentira do UFC que existe. Um brigador motivado, mas que desonra as artes marciais e o MMA.

Quem gosta de falador, compra um papagaio!! MMA e Arte Marcial é para formar homens de caráter, e não moleques afetados!!


#58 War Go

    Faixa Azul

  • Membro
  • Reputação: 0
  • 380 posts
  • Registrado em 11-July 08

Postado 04 September 2010 - 06:39 PM

Acho que para condicionamento o ideal é correr numa velocidade menor durante mais tempo. Depois você trabalha com piques curtos (como no seu futebol) em espaços de tempo que vão diminuindo

#59 Vinaum Mixed Martial Arts

    HALL OF FAME

  • Moderador
  • Reputação: 73
  • 8005 posts
  • Registrado em 26-January 08
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro, Brazil
  • Interesses:http://camponlinemma.com/

Postado 06 September 2010 - 10:36 AM

QUOTE(Jumbo @ 4/09/2010 - 15:21) <{POST_SNAPBACK}>
Bom, vamos lá:

Eu jogo futebol de boa, por 1 hora, sempre num trote normal, as vezes uns piques, aí recupero denovo...e vou nesse ritmo, ritmo de peladeiro... mas aí surgiu um problema!!!!

Fui disputar um campeonato de futsal, 20 minutos cada lado...

Tipo jogando de boa... mas a intensidade é muito maior, tanto pra atacar, quanto pra voltar defender, e vou falar pra vcs eu dou uns 4 piques fortes e pronto.. se foi meu folego... tenho que sair respirar no banco, e quando volto, volto com folego e tals, mas ja sinto uma fadiga muscular muito grande...

Agora no mes de outubro, teremos outro campeonato, então lá vai a pergunta...

1- vcs acham que a guerrilha cardio vai me ajudar naqueles sintomas de 3, 4 piques acabar o gás(interrogação)

2- quantas vezes por semana devo fazer essa guerrilha cardio(interrogação), lembrando que segunda e sabado eu jogo futsal

Meu VO2 deve ser péssimoooooooooo
abraços!!!

Fala irmão está sumidão mesmo!!!

Então o GC ele da uma melhorada no gás absurda  quem já fez o treinamento sabe que não estou mentindo, mas o treinamento completo são 8 semanas  fazendo 3 dias por semana para concluir o treinamento com eficiência, para quem nunca fez pode botar ai mas 2 a 3 semanas de adaptação até executar o exercício em  perfeitas condições para depois sim começar o treinamento..

Agora vamos lá o exercício ele é adaptável para suas necessidades, quando eu jogava na escolinha do vasco da gama ( sou flamenguista)  era mulequim se não me enganosparring tinha uns treinos fisicos assim  estilo o GC ( exercício para pique curto e pique longo) mas posso te garantir que o GC te da uma melhorada no gás gigantesca, fiz 2 vezes ( treinamento completo 8 semanas ) Além de baixar minha BF (percentual de gordura) estava com muito gás fazia Sparring fácil fácil sem cansar, falavam até que estava dopado haha laugh.gif..

1-
No seu caso vc tem pouco tempo já que o treinamento leva 8 semanas (se vc já estiver adpatado, se não  são MAIS 2 semanas +ou- até se adaptar ao treinamento, e para atleta mesmo) vc vai jogar mês que vem então não vai alcançar eficiencia total no treinamento mas posso te garantir que ajuda nesse quesito .

2-
São 3 dias por semana (8 semanas de treinamento).

mas existem varias alternativas de treinamento para te ajudar nesse quesito gás tbm, veja uma que melhor encaixe com seu perfil.

abraço!

QUOTE(bjj_ale @ 24/04/2010 - 02:39) <{POST_SNAPBACK}>
então Vinaum, eu tomo a franol, com o guaraná em pó e tomo a cafiaspirina.


daki umas duas semanas eu volto a fazer esses treinos mas vai ser no pelo mesmo pq era tenso antes, maior vontade do mundo de vomitar kkkkkkk

e o problema q onde eu faço os treinos, muita gente corre por lá, altas minazinhas filé,  imagina a  vergonha né kkkk


abraço mano, bons treinos !!!!


E ai Ale beleza irmão?

conseguiu termina o treinamento?

Eu infelizmente não consegui adiei, adiei acabei adiando de novo, agora estou fora de forma..

preguiça de começar  hahaha, sabe como que é..

Já correu alguma maratona por ae? estou pensando em me inscrever para alguma que abrir para o final do ano, hahaha ..

abraçooo!
Imagem Postada

#60 Jumbo

    Faixa Azul

  • Membro
  • Reputação: -1
  • 464 posts
  • Registrado em 17-January 09

Postado 06 September 2010 - 12:50 PM

valeu pelas sugestões, abraços!!!




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos