MMA Diva - Dia de treinamento do Biba. - Segundos Fora - Forum Super Lutas
cialis bitcoin

Ir para conteúdo

buy antibiotics online
viagra bitcoin











MMA Diva - Dia de treinamento do Biba.


  • Novo Tópico
  • Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Avefênix

    Faixa Vermelha

  • Membro
  • Reputação: 154
  • 916 posts
  • Registrado em 12-May 11
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:B.H. - Minas Gerais
  • Interesses:Boa leitura. Artes Marciais. Direito. Filmes em geral.

Postado 11 June 2013 - 02:24 PM


A AveFênix volta a atacar!!!

#2 Avefênix

    Faixa Vermelha

  • Membro
  • Reputação: 154
  • 916 posts
  • Registrado em 12-May 11
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:B.H. - Minas Gerais
  • Interesses:Boa leitura. Artes Marciais. Direito. Filmes em geral.

Postado 11 June 2013 - 02:35 PM

O cara começou todo cheio de marra e tal...kkk...depois que o sabonete caiu, ai ele ficou soltinho, soltinho...kkk. Ligue o som! Equipe Golden Biba. Tentar o Jiu-Jitsu com esse cara aí é fria, tem que deixar a luta rolar em pé mesmo..kkkkk...é ruim hein...
A AveFênix volta a atacar!!!

#3 anvinicol

    Lutador da Vida

  • Colaborador
  • Reputação: 456
  • 5622 posts
  • Registrado em 01-June 12
  • Sexo:Masculino
  • Interesses:Lutas em geral...

Postado 11 June 2013 - 03:36 PM

Que cara de pau...
Leva jeito pra coisa.
Fight for your life

#4 Avefênix

    Faixa Vermelha

  • Membro
  • Reputação: 154
  • 916 posts
  • Registrado em 12-May 11
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:B.H. - Minas Gerais
  • Interesses:Boa leitura. Artes Marciais. Direito. Filmes em geral.

Postado 11 June 2013 - 03:58 PM

Até o Royce Gracie, Demian Maia e companhia vira Striker se for lutar com este cara....kkk.
A AveFênix volta a atacar!!!

#5 Pedro Oliveira

    Faixa Vermelha

  • Membro
  • Reputação: 123
  • 943 posts
  • Registrado em 10-July 12
  • Sexo:Masculino
  • Interesses:MMA,Boxe,Jiu-Jitsu,Futebol.

Postado 12 June 2013 - 02:02 AM

Esses tricolores não tem jeito mesmo...

Vai Corinthians !! É nóis !


Imagem Postada




Antigo   Mirko_Crocop_Filipovic


#6 Avefênix

    Faixa Vermelha

  • Membro
  • Reputação: 154
  • 916 posts
  • Registrado em 12-May 11
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:B.H. - Minas Gerais
  • Interesses:Boa leitura. Artes Marciais. Direito. Filmes em geral.

Postado 12 June 2013 - 01:27 PM

Visualizar PostPedro Oliveira, em 12 June 2013 - 02:02 AM, disse:

Esses tricolores não tem jeito mesmo...
E cruzeirenses...kkk.
A AveFênix volta a atacar!!!

#7 GNunes

    Faixa Azul

  • Membro
  • Reputação: 15
  • 498 posts
  • Registrado em 07-December 12
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte
  • Interesses:MMA, Jiu-jitsu, Futebol, Cruzeiro, Boxe e outros esportes...

Postado 13 June 2013 - 08:41 PM

Visualizar PostAvefênix, em 12 June 2013 - 01:27 PM, disse:

E cruzeirenses...kkk.
O Atlético tem o Richarlysson e a bicha gaúcha no time, seu mascote é um frango e vc vem chamar cruzeirense de viado??
Brincadeiras a parte, pelo ronco do motor, esse cu já fez amor...

#8 Avefênix

    Faixa Vermelha

  • Membro
  • Reputação: 154
  • 916 posts
  • Registrado em 12-May 11
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:B.H. - Minas Gerais
  • Interesses:Boa leitura. Artes Marciais. Direito. Filmes em geral.

Postado 14 June 2013 - 10:37 PM

Visualizar PostGNunes, em 13 June 2013 - 08:41 PM, disse:

O Atlético tem o Richarlysson e a bicha gaúcha no time, seu mascote é um frango e vc vem chamar cruzeirense de viado??
Brincadeiras a parte, pelo ronco do motor, esse cu já fez amor...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....esse ai estava muito à vontade, né....sei não viu...kkkk..entregou geral.
A AveFênix volta a atacar!!!

#9 Franchi

    Faixa Azul

  • Membro
  • Reputação: 9
  • 441 posts
  • Registrado em 19-February 13

Postado 30 July 2013 - 03:18 PM

Faixa rosa eh fods... manobrista do Habib's.....gosta de da ré no kibe.....




1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos