VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Jéssica Bate-Estaca sobre Rose Namajunas no UFC 237, no Rio

Assista o vídeo dos melhores momentos, incluindo o nocaute, da vitória de Jéssica Bate-Estaca sobre Rose Namajunas no UFC 237, no Rio

Jéssica vence Rose e conquista o cinturão. Foto: Reprodução / Twitter ufcbrasil

O MMA feminino tem seu lugar no UFC: É o Brasil! Jéssica Bate-Estaca fez valer seu apelido e nocauteou Rose Namajunas de forma brutal, cravando a rival de cabeça no solo para conquistar o cinturão peso palha e manter os três cinturões femininos em terras tupiniquins.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na luta principal do UFC 237, realizado neste sábado, no Rio de Janeiro, Rose começou melhor a luta e esbanjou precisão nos golpes. Mas Jéssica caminhava pra frente a todo mundo disparando potentes socos. Após levar desvantagem no primeiro assalto, a brasileira chegou ao triunfo de forma plástica. Ela ergueu Namajunas sobre a cabeça e cravou a rival no solo, que já caiu nocauteada.

Mas se você perdeu a luta entre Jéssica Bate-Estaca e Rose Namajunas do UFC 237 Rio, assista os melhores momentos da luta, incluindo o nocaute (imagens: Twitter @ufc).

PUBLICIDADE:

VÍDEO: JÉSSICA BATE-ESTACA x ROSE NAMAJUNAS O UFC 237 RIO

 

 

 

 

 

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos das lutas assim que forem divulgados

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC