Léo Santos consegue nocaute brutal no UFC Estocolmo; Duda Cowboyzinha é finalizada

Parceiro de treinos de José Aldo não tomou conhecimento de Stevie Ray e venceu por nocaute; Duda começa bem, mas é finalizada por Bea Malecki

L. Santos (foto) consegue nocaute brutal no UFC Estocolmo. Foto: Reprodução/Instagram @leosantosjj

Léo Santos ficou 32 meses afastado do octógono, mas o brasileiro, de 39 anos, mostrou que ainda pode dar muito trabalho na divisão de leves do Ultimate. O faixa-preta da Nova União, mesmo tendo como sua principal arma o jogo de solo, precisou de apenas 2m17s para nocautear Stevie Ray de forma brutal. O duelo foi atração no card preliminar do UFC Estocolmo, realizado neste sábado (01), na Suécia.

Veja Também

octogono-Atlantic-City-Twitter-UFC_Brasil

Além de Léo, o Brasil teve mais uma representante no card do UFC Estocolmo. Duda Cowboyzinha debutou no octógono, mas acabou finalizada por Bea Malecki

PUBLICIDADE:

Leo Santos bate Stevie Ray com nocaute brutal

Sem lutar desde outubro de 2016, Leo Santos mostrou que não sentiu a falta ritmo. No duelo diante de Stevie Ray, o brasileiro fez uso de sua maior envergadura e trabalhou na média distância com chutes na linha de cintura. Por sua vez, o escocês esperava o melhor momento para encurtar e conectar sua esquerda.

Na primeira investida, Ray tentou um chute alto, Léo abaixou e ele caiu de costas no chão. O escocês até se levantou rápido para não se arriscar no chão com Santos. Mas na sequência, em novo ataque, ele foi pego. Stevie encurtou e soltou a esquerda, mas Léo se esquivou e conectou o contragolpe certeiro, no queixo do rival, que já caiu nocauteado de braços abertos.

PUBLICIDADE:

Léo deixou o octógono e chegou a deixar a arena, correndo e comemorando sua vitória.

“Após quase três anos, eu estou de volta. É duro ficar fora por tanto tempo. Foram muitas lesões, minhas e dos meus oponentes. Agradeço à minha equipe e à minha família pelo apoio. Eu sempre busco o jogo de chão, sou da melhor equipe de chão do mundo, a Nova União, mas eu tento sempre ser completo. Eu quero lutar mais, não me deixem esperando. Após três anos eu ainda sou o mesmo. Chegou a hora de enfrentar um top 10. Sean Shelby e Dana White, estou parado há três anos, que tal um bônus”, pediu o brasileiro após a luta.

PUBLICIDADE:

Duda começa bem, mas é finalizada por Malecki

Duda entrou no octógono sambando para sua estreia no octógono. A lutadora da Cidade de Deus até começou bem a luta diante da sueca Bea Malecki. A brasileira igualou a disputa na troca de golpes e conseguiu três quedas na rival, mantendo a dona da casa no solo por boa parte da parcial. Apesar de não conseguir golpear no solo ou chegar próxima da finalizar,  Duda manteve a rival no solo por bastante tempo e abriu vantagem nas papeletas dos juízes.

Cowboyzinha tentou seguir a mesma estratégia no segundo round. Ela pressionou Malecki contra as grades e atacou em queda, mas ela entrou demais com o quadril e no contragolpe caiu por baixo. A sueca atacou com alguns socos por cima e a brasileira virou de costas. Na sequência, ela dona da casa atacou o mata-leão em duas oportunidades, sempre com boa defesa da atleta tupiniquim. Entretanto, na terceira investida, Malecki encaixou o estrangulamento e forçou a desistência de Duda.

Resultados do UFC Estocolmo

Peso meio-médio: Sergey Khandozhko derrotou Rostem Akman na decisão unânime dos juízes (29-28 29-28 29-28)

PUBLICIDADE:

Peso galo: Lina Lansberg derrotou Tonya Evinger na decisão unânime dos juízes (30-26, 30-27, 30-26)

Peso leve: Léo Santos derrotou Stevie Ray por nocaute a 2m17s do R1

Peso leve: Frank Camacho derrotou Nick Hein por nocaute técnico a 4m55s do R2

Peso galo: Bea Malecki finalizou Duda Cowboyzinha com um mata-leão a 1m59s do R2

Peso meio-pesado: Devin Clark derrotou Darko Stosic na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28)

Joel Alvarez venceu Danilo Belluardo por nocaute técnico aos 2m22s do R2

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4