Frankie Edgar diz que luta com José Aldo vai acontecer no futuro

Frankie Edgar durante coletiva de imprensa do UFC 144 (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC)

Após perder o cinturão dos pesos leves do UFC para Ben Henderson em fevereiro, Frankie Edgar passou a ouvir de todos os lados recomendação que baixasse de categoria para desafiar o campeão dos penas José Aldo.

Edgar protestou. Disse que concedera revanches imediatas para BJ Penn e Gray Maynard, por isso considerava justo que recebesse também, já que o agora ex-campeão sempre disse que a derrota para Henderson foi apertada demais.

PUBLICIDADE:

Finalmente o UFC cedeu e confirmou a revanche entre Ben Henderson e Frankie Edgar. Isto encerrou as especulações de um confronto entre Edgar e Aldo. Mas, segundo o ex-campeão, não definitivamente:

“Eu quero fazer grandes lutas e enfrentar os melhores caras. José Aldo é um deles. Nós veremos esta luta, não importa se será na categoria dos penas ou dos leves.”

PUBLICIDADE:

José Aldo foi confirmado no card do UFC 149, que será disputado na cidade canadense de Calgary, mas ainda não tem adversário definido. Por outro lado, o UFC também não confirmou data para o segundo encontro entre Henderson e Edgar.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88