Desafio de Muay Thai divulga card

No próximo dia 14/06, o Ginásio do Conjunto Desportivo Baby Barioni será palco do maior campeonato de lutas casadas já realizado no Brasil este ano. A FEPLAM, Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais, realizará o IV Desafio Profissional de Muay Thai, evento que reunirá em uma única arena, grandes nomes da categoria. Vinte dos melhores lutadores da modalidade subirão ao ringue para enfrentar combates duríssimos contra oponentes altamente preparados.

Os lutadores foram escolhidos através de uma rigorosa seleção, a ponto de formar um “card” empolgante, ou seja, um evento eletrizante, onde iremos conhecer o melhor lutador em cada uma das categorias disputadas.

Dez lutas farão o evento, sendo duas preliminares e oito combates. O IV Desafio Profissional de Muay Thai contará com a participação de grandes nomes do cenário nacional e internacional, como Tadeu San Martino, Marfio Canolleti, Inaftali Gomes e Alex Cobra, além de promover a Disputa do Título Brasileiro na categoria 67 kg entre Eriovaldo Pereira “Ery” x Alex Oller, ambos de São Paulo.

PUBLICIDADE:

Segundo a Presidente da FEPLAM, Marjó Couto, o IV Desafio Profissional de Muay Thai será de grande importância não só para o mundo da lutas, mas também para cidade de São Paulo. “Este evento ficará na memória de todos e acredito que teremos muitas surpresas”, afirma.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88