Cigano elogia novo desafiante: “Mir era o mais qualificado para substituir Overeem”

Cigano elogia escolha de Mir como novo desafiante

Logo depois que Frank Mir foi confirmado como substituto de Alistair Overeem -flagrado no exame antidoping – na disputa do cinturão de pesos pesados,  o brasileiro Júnior Cigano se pronunciou sobre o novo desafiante ao título da categoria mais nobre do MMA. O campeão afirmou, através de sua conta no Twitter, que o norte-americano é o adversário mais qualificado para disputar o título.

VEJA TAMBÉM: Mir substitui Overeem e encara Cigano pelo cinturão

PUBLICIDADE:

“Eu acho que o Mir era o mais qualificado para substituir Overeem. É isso, vamos que vamos”, publicou o campeão dos pesos pesados em sua conta no Twitter assim que recebeu a confirmação de seu combate.

Na madrugada deste sábado (21), o presidente do UFC, Dana White, anunciou que não irá aguardar o julgamento de Alistair, agendado para a próxima quarta-feira (24), e retirou o holandês da disputa do cinturão de pesos pesados no UFC 146, dia 26 de maio. Frank Mir, que estava escalado para encarar Cain Velasquez no mesmo evento, foi convocado e será o novo desafiante.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88