Vídeo: Assista a coletiva de Dana, Anderson e Sonnen no Rio

Depois de muitas provocações, o polêmico Chael Sonnen desembarca no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, e fica frente a frente com Anderson Silva. Os lutadores participam da coletiva para promover do duelo e, ao que tudo indica, para a confirmação da mudança da luta do Brasil para Las Vegas.

Além de Anderson e Sonnen, a coletiva contará com o presidente da organização, Dana White, que dará mais detalhes sobre a revanche e a mudança do UFC 147 do Rio de Janeiro para, muito provavelmente, Belo Horizonte.

Assista o vídeo completo da coletiva com Dana White, Anderson Silva e Chael Sonnen :

A partir do segundo minuto do vídeo

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
mauricio
mauricio
8 anos atrás

É simplesmente irritante essa mania dos brasileiros de ser tão metidos a humildes e querer guardar os comentários para as prováveis ações. Isso vem ddo futebol e agora ao MMA. Nossos sempre falam o que pensam ao contrário dos nossos atletas que fazem todo mundo engolir o que gostaráimos que ele respondesse a esse maluco no Chael. É show business, fala o que o povo quer ouvir, depois perde fã e não sabe o por que!!!! Pra mim o Anderson estea sendo covarde, isso de se isentar dos comentários, não é inteligente e sim covardia!

Edson
Edson
8 anos atrás

Não sou fanzete do Anderson!!
Mas dar atenção aos comentários de um babaca com o Chael é o mesmo que se rebaixar a ele. Um cara que em condições normais apanhou do Bisping.
Até porque na minha opinião e do Anderson essa luta não deveria existir, TOPPING = EXCLUSÃO DEFINITIVA, independente se ele tem condições ou não de vencer o Anderson, isso é mais desrespeito do que qualquer palavra.

fabiano
fabiano
8 anos atrás

qualquer ser em condiçoes mentais normais sabe que o anderson não perde essa luta pra esse escroto do sonen. lembro quando falavam que o victor ganharia dele e o que aconteceu? pé na boca. não viajam amigos… sonen ganhar do anderson….piada do c.c.q.

Alerrandro
Alerrandro
8 anos atrás

Na verdade nem deveriam perguntar nada pra esse babaca , vcs n viram que ele só quer atenção?Tá longe de ser a tuta do século , alem de a luta do século ser com teu clone , ainda tem muitos na frente do Sonen , por exemplo :Anderson vs J. Zampiere,Anderson vs J.Jhones etc…

Bruno
Bruno
8 anos atrás

A luta e entre eles,o Sonen quer desrespeitar o Anderson e sua familia tudo bem isso e entre eles,agora fala do jeito que ele fala do Brasil,independente de show bussines,se algum falar assim dos Estados Unidos e motivo de guerra o governo vai fazer alguma coisa!!!E tambem fica claro que o dana esta do lado do Sonen da risada disso e ate aplade o Brasil ser desrrespeitado desse jeito!!!pra mim o justo seria uma punicao ao Sonen!!!