À vontade, Sonnen provoca Anderson e cochila durante coletiva

Sem se intimidar, Spider responde Chael e clima fica tenso

Com máscara, Sonnen provoca Anderson durante a coletiva no Rio de Janeiro.

A rivalidade entre Anderson Silva e Chael Sonnen ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (24). Os lutadores, que ficaram frente a frente pela primeira vez desde que se enfrentaram em 2010, trocaram várias provocações e proporcionaram momentos bastante inusitados para a imprensa que acompanhava a coletiva.

VEJA TAMBÉMAnderson x Sonnen confirmado para Las Vegas

PUBLICIDADE:

Primeiro a ser questionado, Sonnen afirmou mais uma vez que o título de Anderson é falso. “Eu não sei como vocês dão confiança para este cara. Eu bati nele durante cinco rounds e eu sou o verdadeiro campeão. Ele fala do seu legado. Conquistou o cinturão contra o grande Chris Leben, defendeu o título contra o fenomenal Patrick Coté e deu show diante do fortíssimo Thales Leites. Que legado”, provocou Sonnen.

Por sua vez, Anderson não se intimidou na resposta e criticou as atitudes do norte-americano. Para o brasileiro, Sonnen desrespeitou seu país, sua família e o esporte. O campeão ainda provocou dizendo que Chael não é um atleta de artes marciais, mas apenas um cara que pratica wrestling.

PUBLICIDADE:

Perdeu a coletiva? Clique aqui e assista na integra

“Eu comecei nas artes marciais. Veja bem, artes marciais. Sonnen não pratica isso, ele pratica wrestling, e não sabe o que é. Existem várias formas de se promover uma luta. Ele desrespeitou um país, desrespeitou a mim e a minha família. A melhor luta seria entre mim e meu clone. Vou continuar fazendo meu trabalho, treinar muito e tentar trazer esta vitória para cá”, disse Anderson, enquanto o rival fingia que estava dormindo durante a resposta do brasileiro

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉMJosé Aldo será atração principal do UFC 147

Após “acordar” do cochilo na coletiva, Sonnen diz que nunca quis desrespeitar o Brasil e afirmou que as mulheres brasileiras o receberam muito bem.

LEIA MAISAnderson: “Não estou satisfeito em lutar nos Estados Unidos”

PUBLICIDADE:

“Minhas impressões do Brasil são ótimas. Acho que houve um mal-entendido. Talvez tenha sido com os rapazes, as mulheres sempre me receberam muito bem”, afirmou o americano, que levou para a mesa de entrevistas uma máscara que explicou usar como disfarce para andar pelo País. “Ninguém me reconheceu”, riu

Na hora da foto oficial aconteceu o momento de maior tensão da coletiva. Anderson Silva fechou o semblante e levou o cinturão nas mãos. Sonnen fez menção de tomá-lo. O americano ainda abraçou o atual campeão em tom de deboche. Neste momento, o clima ficou tenso e Dana White, presidente do UFC, interveio para separar os atletas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

3 respostas para “À vontade, Sonnen provoca Anderson e cochila durante coletiva”

  1. Richard disse:

    Por que o Anderson Silva nunca responde a este cara? Fica sempre com evasivas? Eu torço para que ele esmigalhe a cabeça do idiota, mas por enquanto, na luta psicológica, Sonnen tá ganhando de 10 a 0.

    • Aline disse:

      Mew, deixa de ser tosco!
      O Anderson está mais do que certo nessa atitude.. Deixa esse otário do Sonnen ficar se gabando e achar que o Anderson está “intimidado”, na hora da luta veremos quem pode mais!
      Anderson, to contigo!

  2. neto disse:

    anderson luta contra: sonnem, dana, racismo, americanos, doping, comissão atletica etc…. Deus te ajude anderson e força ! muita raiva desse amarelo e vamos vencer !!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4