Gabriel Napão e Evan Dunham estão fora do UFC 146

Gabriel Napão na pesagem do UFC Rio 2

A saída de Alistair Overeem do UFC 146 promoveu mudanças em cascata no card principal composto apenas por pesos pesados. Praticamente todas as lutas foram alteradas em relação à programação original. Nesta terça-feira, o UFC precisou mudar mais uma vez.

Gabriel Napão, que havia sido selecionado para substituir Antonio Pezão contra Roy Nelson, se machucou e está fora do UFC 146. Em seu lugar foi recrutado o americano Dave Herman, que foi derrotado em fevereiro por Stefan Struve. Esta será a terceira luta de Herman no UFC – ele estreou vencendo Jon-Olav Einemo no UFC 131.

PUBLICIDADE:

O card preliminar do evento também sofreu uma baixa no mesmo dia. O peso leve Evan Dunham, que enfrentaria o brasileiro Edson Barboza, se contundiu e dará lugar ao ex-campeão do WEC Jamie Varner, que fará sua reestreia no UFC depois de cinco anos afastado.

O UFC 146 vai acontecer na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no dia 26 de maio, no fim de semana comemorativo do feriado do Memorial Day nos EUA, uma das datas mais importantes do calendário anual do UFC. O evento será liderado pela primeira defesa do cinturão de Junior Cigano. O brasileiro enfrentará Frank Mir.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88