Cosmo Alexandre continua sendo notícia na Tailândia

O lutador brasileiro Cosmo Alexandre, da Equipe Thai Center, continua sendo notícia no berço do Muay Thai. Mesmo fazendo 3 mêses que ele deixou o país, retornando ao Brasil, o nome dele aparece entre os 10 melhores no ranking do Rajadamnoen, o 2º maior estádio de Muay Thai da Tailândia, sendo superado apenas pelo Lumpinee, o mais cobiçado do mundo.

Cosmo Alexandre ficou 1 ano na Tailândia e, nesse período, conquistou os títulos de Campeão Mundial e Intercontinental, além de ter participado do It´s Showtime Reality, onde acabou sendo derrotado somente na final, em uma decisão bastante contestada, no último mês de Abril no K-1 Amsterdãm.

Atualmente Cosmo vem treinando muito forte com seu treinador Sandro de Castro, pois já tem compromisso firmado de 10 lutas com o It´s Showtime, além de outras grandes oportunidades que já estão sendo tratadas pelo campeão e que logo todos nós ficaremos sabendo.
Para ver o ranking do Rajadamnoen acessem: http://www.muaythaifocus.com/Ratchadamnern.php

PUBLICIDADE:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88