Rede Globo transmite luta de Cigano contra Frank Mir

Rede Globo transmite luta de Júnior Cigano no UFC 146. Foto: Josh Hedges

A Rede Globo confirmou que exibirá ao vivo a primeira defesa de cinturão de Júnior Cigano. O brasileiro colocará o título em jogo diante de Frank Mir no UFC 146, evento agendado para o próximo dia 26, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Esta será a terceira transmissão da Globo de um evento do UFC. Em novembro de 2011, o Ultimate estreou na emissora com o próprio Júnior Cigano, que nocauteou Cain Velasquez e conquistou o título da organização. Já em janeiro deste ano, a  Dois meses depois o canal exibiu o card principal do UFC Rio 2, com nomes como José Aldo, Vitor Belfort e Rousimar Toquinho.

PUBLICIDADE:

O contrato da Rede Globo com o UFC oferece a emissora o direito de exibir ao vivo todas as edições do show no Brasil, além de três eventos internacionais no período de 12 meses. E ao que tudo indica, o canal deve optar pelo UFC 148, dia 7 de julho, com a aguardada revanche Anderson Silva e Chael Sonnen.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

5 respostas para “Rede Globo transmite luta de Cigano contra Frank Mir”

  1. marcos disse:

    pareo duro para cigano parceiro….mas eu confio na mao do nosso capeao dally dally cigano!!!!!!

  2. Moisés disse:

    Uma vergonha oque a globo fez nessa noite em transmitir a luta do ciganoo gravada, não foi ao vivo como eles estavam falando mas oque a gnt pode esperar da globo é sempre isso

  3. ieram disse:

    Só esqueceram de informar que a rede globo exibiria esta luta, quase uma hora depois dela ter terminado; ( já havia visto a mesma pela internet, a luta ja havia acabado com a vitoria de cigano e já estavam dando entrevistas quando a globo comçeou a passar a gravação da luta )
    creio que um evento deste tipo deva ser transmitido ao vivo; falta de profissionalismo da emissora, perda total de credibilidade não só nesta area sem falar na falta de competência na programação pois ao inicio desta luta a emissora ainda exibia o filme da noite.
    Eu mesmo já sei que verei a luta do Anderson Silva pela internet pois não dou há como levar esta emissora a sério.

  4. Clandia disse:

    A Rede Globo é a Emissora DA MENTIRA e da ENGANAÇÃO.
    Não se pode confiar en sua programações, pois só é transmitido o que isnteressa a ELES.

  5. felipe disse:

    a globo é uma merda!!! compra o evento e transmite a luta que ela quer!!! pq não transmite o evento todo!!! bando de cuzao!!!
    emissora lixooooo!!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88