Maiquel Falcão conquista GP do Bellator

Depois do sufoco na pesagem, nesta quinta-feira, Maiquel Falcão deu a volta por cima e um dia depois e conquistou o GP de pesos médios do Bellator. Em ação na edição de número 69 do evento, show realizado nesta sexta-feira (18), em Lake Charles, nos Estados Unidos, o brasileiro dominou a luta contra o sueco Andreas Spang e levou a fatura na decisão unânime dos juízes.

O duelo teve um início eletrizante com o brasileiro partindo pra cima, mas sendo surpreendido no contragolpe e quase foi nocauteado. Porém o brasileiro se recuperou bem, derrubou Spang e começou o castigo com vários golpes por cima. Ele acabou punido com a perda de um ponto devido a uma joelhada ilegal.

Com o susto na trocação, Maiquel voltou para o segundo assalto usando a estratégia de derrubar o sueco para trabalhar por cima somando pontos. A tática seguiu da mesma forma para o round seguinte e após os 15 minutos de luta, Maiquel Falcão conquistou o GP dos pesos médios da sexta temporada do Bellator.

PUBLICIDADE:

Com a conquista, Maiquel se habilita para enfrentar Alexander Shlemenko, vencedor do GP na quinta temporada, pelo cinturão do Bellator, já que Hector Lombar abandonou o cinturão para migrar ao UFC.

“Achei sua performance espetacular”, elogiou o presidente do Bellator, Bjorn Rebney, que logo em seguida confirmou a luta entre Falcão e Shlemenko pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88