Comissão autoriza Sonnen a usar testosterona para encarar Anderson

Sonnen está autorizado a usar testosterona na luta contra Anderson

Depois de ser flagrado em sua primeira luta contra Anderson Silva, em agosto de 2010, com altos índices de testosterona e ser suspenso pela Comissão Atlética da Califórnia por 12 meses, o polêmico Chael Sonnen novamente usará o hormônio para encarar o brasileiro.

Com autorização da Comissão Atlética de Nevada, entidade que irá sancionar a revanche entre Anderson e Sonnen, o norte-americano poderá fazer uso de testosterona como forma terapêutica.

PUBLICIDADE:

Chael provou, através de exames, que conta com níveis baixos do hormônio em seu corpo e por isso poderá usar as doses de testosterona com a obrigação de se submeter a um exame antidoping extra um dia após o combate contra Anderson.

A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen será a atração principal do UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No primeiro duelo entre eles, no UFC 117, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

6 respostas para “Comissão autoriza Sonnen a usar testosterona para encarar Anderson”

  1. Marco douglas disse:

    Baixo Testosterona né , sei . Isso pra mim tem outro nome .

  2. João disse:

    Seria o começo do fim do MMA ?

  3. Natan disse:

    War Sonnen! Vai quebrar o AS de novo!

  4. guilherme disse:

    baixo indice de testosterona e o caralho os estados unidos ta apoiando o doping!! c for asim o anderson deve tomar tbm hormonios, pois isso melhora e performance do atleta e nem asim o verme do sonnen consegue ganhar, para ser mais direto,um atleta lixo!!!

  5. Jorge disse:

    Dá-lhe sonnen quebra a cara deste gambá travecão denovo, não importa quem venceu, o spider levou uma surra do sonnen e vai levar outra

    • Rogério disse:

      Parabêns! É lindo ver um brasileiro idiota torcendo para um cara que insiste em detonar com nosso pais.
      Que orgulho de poder compartilhar minha nacionalidade com pessoas tão “sábias” como você.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88