Comissão autoriza Sonnen a usar testosterona para encarar Anderson

Sonnen está autorizado a usar testosterona na luta contra Anderson

Depois de ser flagrado em sua primeira luta contra Anderson Silva, em agosto de 2010, com altos índices de testosterona e ser suspenso pela Comissão Atlética da Califórnia por 12 meses, o polêmico Chael Sonnen novamente usará o hormônio para encarar o brasileiro.

Com autorização da Comissão Atlética de Nevada, entidade que irá sancionar a revanche entre Anderson e Sonnen, o norte-americano poderá fazer uso de testosterona como forma terapêutica.

Chael provou, através de exames, que conta com níveis baixos do hormônio em seu corpo e por isso poderá usar as doses de testosterona com a obrigação de se submeter a um exame antidoping extra um dia após o combate contra Anderson.

A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen será a atração principal do UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No primeiro duelo entre eles, no UFC 117, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Marco douglas
Marco douglas
8 anos atrás

Baixo Testosterona né , sei . Isso pra mim tem outro nome .

João
João
8 anos atrás

Seria o começo do fim do MMA ?

Natan
Natan
8 anos atrás

War Sonnen! Vai quebrar o AS de novo!

guilherme
guilherme
8 anos atrás

baixo indice de testosterona e o caralho os estados unidos ta apoiando o doping!! c for asim o anderson deve tomar tbm hormonios, pois isso melhora e performance do atleta e nem asim o verme do sonnen consegue ganhar, para ser mais direto,um atleta lixo!!!

Jorge
Jorge
8 anos atrás

Dá-lhe sonnen quebra a cara deste gambá travecão denovo, não importa quem venceu, o spider levou uma surra do sonnen e vai levar outra

Rogério
Rogério
8 anos atrás
Reply to  Jorge

Parabêns! É lindo ver um brasileiro idiota torcendo para um cara que insiste em detonar com nosso pais.
Que orgulho de poder compartilhar minha nacionalidade com pessoas tão “sábias” como você.