Frank Mir diz que sempre vence atletas especialistas na trocação

Frank Mir afirma que sempre vence atletas especialistas na trocação

Frank Mir será o primeiro desafiante ao cinturão do brasileiro Júnior Cigano. O duelo, que acontece no próximo sábado (26), na luta principal do UFC 146, promete ser quente, principalmente devido as provocações do norte-americano.

Mesmo considerado como azarão nas casas de apostas, Mir acredita seu histórico contra atletas da trocação é amplamente favorável e faz questão de relembrar sua carreira como atleta profissional para mostrar que é capaz de bater Cigano.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que as pessoas se perdem um pouco nessas análises. Elas se esquecem que geralmente consigo vencer lutadores que só tem como arma os socos, caras puramente da trocação”, disse Frank, em entrevista a ESPN norte-americana. “Se olharem minhas performances contra diversos tipos de lutadores ao longo de 11 anos no UFC, e não somente contra um ou outro, poderão ter uma visão melhor de como é o meu estilo, e como posso me sair em uma luta”, completou o desafiante.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “Frank Mir diz que sempre vence atletas especialistas na trocação”

  1. guilherme disse:

    vide brandon vera

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88