Bellator 70: Betão vence e faz final brasileira contra Marcos Loro

O brasileiro Luis Betão está na final do GP de pesos galos do Bellator. O atleta da RFT encarou o  Hiroshi Nakamura, nesta sexta-feira (25), no card principal do Bellator 70 e não tomou conhecimento do atleta japonês.

Depois de um primeiro round equilibrado, Betão assumiu o controle da luta e não chances para o desafiante. Com um boxe alinhado e com excelente defesa de quedas, o brasileiro somou pontos do segundo assalto. Já no último round,  o atleta da RFT conectou um belo cruzado, que derrubou Nakamura. Sem perder tempo, o atleta tupiniquim soltou alguns socos no solo e venceu a disputa por nocaute técnico.

Com a vitória, Betão garante vaga na final do GP de pesos galos e terá pela frente outro brasileiro: Marcos “Loro” Galvão, que venceu Travis Marx, no Bellator 68, para garantir vaga na decisão. O vencedor torneio terá o direito de disputar o cinturão do Bellator contra outro brasileiro: Dudu Dantas, atual campeão da categoria no evento.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88