Como assistir à superluta de Boxe entre Anthony Joshua e Andy Ruiz

Evento, que vale quatro cinturões dos pesos pesados, será transmitido pelo DAZN; Saiba como assistir pela internet e DE GRAÇA

A. Ruiz cede revanche a A. Josua. Foto: Divulgação DAZN

As emoções para os fãs de luta começam mais cedo neste sábado (07). A partir das 14h (horário de Brasília), os pesos pesados Andy Ruiz e Anthony Joshua irão duelar por quatro títulos mundiais no Boxe (Organização Internacional de Boxe, Organização Mundial de Boxe, Federação Internacional de Boxe e Associação Mundial de Boxe).

Veja Também

Revanche no Boxe rende ‘bolada’ de R$ 355 milhões a Anthony Joshua; O que é possível comprar com esse salário?

O encontro dos pesos pesados Andy Ruiz e Anthony Joshua deve acontecer por volta das 17h30 e será exibida no Brasil pela DAZN. Para assistir, basta clicar neste link, se cadastrar, e ter acesso a plataforma por 30 dias GRÁTIS

Andy Ruiz x Anthony Joshua, a revanche

O duelo entre Anthony Joshua e Andy Ruiz será uma revanche. No primeiro encontro entre eles, realizado em junho, Ruiz chocou o mundo ao quebrar a invencibilidade de Joshua com um nocaute no sétimo round. Com o resultado, o norte-americano de origem mexicana tomou quatro títulos do rival.

A vitória de Andy Ruiz ainda é considerado como uma das maiores zebras da história do esporte. Agora, Joshua terá a chance apagar o revés e recuperar seus títulos.

DAZN Brasil

O DAZN Brasil tem direitos de exclusividade nas transmissões das lutas de Canelo Alvarez em todo o mundo. Além de contrato de eventos de MMA como: Jungle Fight e Professional Fight League. O DAZN disponibilizou como cortesia este link para assinatura GRÁTIS por 30 dias, que permite o usuário acompanhar todos os eventos, além diversos esportes e campeonatos ao redor do mundo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments