IMAGEM FORTE: Overeem fica com lábio rasgado após nocaute de Jairzinho Rozenstruik

Peso pesado holandês, que foi nocauteado a quatro segundos para o final da luta principal do UFC Washington, teve o lábio superior completamente rasgado

A. Overeem ficou com o rosto deformado após derrota. Foto:Reprodução/CombatePlay)

Jairzinho Rozenstruik ganhou fama no mundo do MMA pelo seu poder de nocaute. E na luta principal do UFC Washington, realizada na noite deste sábado (07), Alistair Overeem conheceu a força do surinamês da pior maneira possível. O holandês, que dominava a luta até quatro segundos para o fim, foi brutalmente nocauteado e ficou com o rosto deformado (veja a imagem abaixo).

Veja Também

A combinação de jab e direto de Jairzinho, acertada a 4m56s do quinto round, cortou o lábio superior de Overeem, que chegou a ficar completamente separado. A imagem é forte e pode ser vista abaixo:

PUBLICIDADE:

O holandês ficou visivelmente incomodado com o corte e deixou o octógono antes mesmo do anúncio oficial da vitória de Jairzinho. Ele saiu da área de lutas com uma toalha cobrindo sua boca.

IMAGEM FORTE: Overeem fica com o rosto deformado após nocaute de Jairzinho

Overeem ficou com o lábio rasgado. Foto: Reprodução / Twitter @espnmma

PUBLICIDADE:

Overeem ficou com o rosto deformado após nocaute de Jairzinho. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88