Vale-Tudo amador coloca videos na internet

As lutas da primeira etapa de 2008 do Circuito Nacional de Vale-Tudo Amador já podem ser conferidas no site www.x-combat.com.br. O site fechou parceria com o Circuito Amador e ao longo das próximas semanas irá publicar os vídeos de todas as 50 lutas realizadas no evento do dia 25 de maio, no Rio de Janeiro.

Publicidade

“Essa parceria com o X-combat é fundamental para a nossa estratégia de divulgação. Assim quem ainda não teve a oportunidade de ver a modalidade amadora pessoalmnte, pode conferir em detalhes pela internet”, explica o diretor do Circuito José Mauricio Costa, adiantando que quem quiser participar da próxima etapa do Circuito, em São Paulo, deve correr com as inscrições: “Estaremos promovendo o casamento das lutas na próxima semana e, pelo volume de pedidos de inscrição que estão chegando, desta vez fecharemos as 50 lutas do card com bastante antecedência”, adianta Mauricio.

A etapa de São Paulo será realizada em parceria com o empresário Omero Pessoa, no ginásio municipal da cidade. O evento, que conta com apoio da Confederação Brasileira de Muay Thai e patrocínio da Fight Brazil e Winner fightwear, está confirmado para o dia 5 de julho. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.valetudoamador.com.br

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS