Brock Lesnar pode retornar ao UFC

Brock Lesnar (esq.) pode voltar ao UFC. Foto: Josh Hedges

O ex-campeão Brock Lesnar anunciou sua aposentadoria do MMA após perder para Alistair Overeem no UFC 141, em dezembro de 2011. Após um curto período de férias, o gigante retornou a WWE – Liga de Pro-Wrestling dos Estados Unidos – e fez algumas apresentações no show. Mas neste final de semana surgiu a possibilidade de Brock retornar ao UFC.

MAIS: Bonnar sobre Lesnar na WWE: “Agora ele sabe o que é lutar de verdade”

PUBLICIDADE:

O presidente da organização, Dana White, relevou que Lesnar pediu para agendar uma reunião com o dirigente durante a realização do UFC 146,

“Ele me mandou uma mensagem e disse, ‘O que você vai fazer hoje à noite?’ Eu disse, ‘Vou dar uma coletiva de imprensa’. Ele respondeu, ‘Quero conversar cara a cara’. Eu disse OK, vamos conversar mais tarde. Nunca se sabe com ele, se ele quer voltar ou só quer curtir”, disse o White durante a coletiva de imprensa. Dana não preferiu não criar expectativas, mas disse que Lesnar é uma grande estrela tanto na WWE como no UFC.

PUBLICIDADE:

“Ele é uma grande estrela no WWE e no UFC. Não sei, vamos conversar. Ele voltou ao WWE e é um astro lá, mas as pessoas sabem que aqui não é encenação, não é falso, é real”.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4