Pezão sobre derrota para Velasquez: “Estava lutando para enxergar”

O brasileiro Antonio Pezão não teve a estreia que planejava no Ultimate. Em ação no UFC 146, evento realizado no último sábado (26), o brasileiro acabou sendo dominado por Cain Velasquez e derrotado por nocaute técnico no primeiro round.

Logo no início da luta Pezão sofreu um profundo corte no rosto, devido a cotovelada aplicada por Velasquez, que provocou um enorme sangramento. E para o brasileiro este foi um dos motivos de sua apresentação ruim.

“Eu estava muito bem treinado e com muita vontade de lutar, mas, infelizmente, aos 30 segundos tive um corte muito profundo e atrapalhou minha visão”, disse o peso pesado tupiniquim.

PUBLICIDADE:

“Eu estava lutando para conseguir enxergar e não para tentar escapar dos golpes do Cain Velasquez”, completou o brasileiro, que apesar do corte no supercílio afirmou que está bem. “Estou 100% e só levei 7 pontos…”, encerrou Pezão.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4