Após lesão de Aldo, Dana White ritmo menor nos treinamentos

Depois de José Aldo sofrer um estiramento muscular e ficar fora da luta principal do UFC 149, aumentando a lista de atletas contundidos nos últimos dias, o presidente da organização Dana White, revelou sua preocupação com o excesso de lesões de seus lutadores.

Em entrevista ao canal norte-americano Fuel TV, o dirigente afirmou que os atletas estão forçado muito em seus treinamentos e, agora, precisam diminuir o ritmo para evitar as contusões.

PUBLICIDADE:

“Já estou insensível a isso agora. No ano passado, quando essas coisas começaram a acontecer, foi devastador. Agora já sei que é parte do negócio”, disse White. “Estava conversando com Joe Silva (matchmaker do UFC) sobre isso. Você tem tantos caras talentosos por aí no mesmo campo de treino, indo para lá como se estivesse lutando pelo título. Esses caras precisam abaixar um pouco o tom nos treinos e parar de machucar uns aos outros”, analisou o presidente do UFC.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88