Steve Seagal volta a treinar Anderson Silva para luta contra Sonnen

Depois da parceria de sucesso no UFC 126, quando nocauteou Vitor Belfort com um pisão frontal, Anderson Silva contará com o apoio do astro  Steven Seagal em seus treinamentos para encarar Chael Sonnen.

O mestre em Aikido e ator de Hollywood, Seagal, anunciou que voltou a treinar o brasileiro para o combate do dia 7 de julho e prometeu que o campeão dos médios do UFC usará novas técnicas para derrotar seu arquirrival.

“Passei algumas coisas que considero muito especiais. Algumas coisas que as pessoas não estão esperando”, afirmou o ator e mestre de artes marciais ao site norte-americano MMA Fighting. Seagal disse ainda que ensinou ao brasileiro golpes ainda desconhecidos do público que acompanha o UFC.

PUBLICIDADE:

“Existem milhões de técnicas que ninguém viu no UFC. Eu lhe mostrei algumas. Se o Anderson decidir usá-las, serão muito eficazes. Quando ele lutou com o Belfort, ele fez exatamente o que lhe pedi antes da luta. Ele fez de maneira perfeita”, relembrou o ator.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88