Edson Barboza disputa prêmio de “Momento do Ano” nos Estados Unidos

Chute aplicado por Edson Barboza em Terry Etim disputa prêmio de momento do ano

O UFC Rio 2, realizado em janeiro, teve como atração principal a vitória de José Aldo sobre Chad Mendes, com o lutador brasileiro defendendo o cinturão dos pesos penas. Mas o grande momento da noite ficou por conta de outro atleta tupiniquim.

Edson Barboza chamou a atenção do mundo depois de aplicar um belíssimo chute rodado em Terry Etim e nocautear o adversário de maneira sensacional. O golpe foi tão incrível que o brasileiro está na briga pelo “Momento do Ano” no ESPY, tradicionalissimo prêmio esportivo promovido pela ESPN norte-americana.

O lutador Nova Friburgo, interior do Rio de Janeiro, disputa o prêmio, inclusive, com outro brasileiro: Neymar. O jogador do Santos também concorre pelo gol marcado contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2011.

Também participam da disputa na categoria “Momentos do Ano”, grandes nomes do esporte como Tiger Woods, do golfe, e Eli Manning, do futebol americano.

Além de Edson Barboza e Neymar, o brasileiro tem mais representante no prêmio ESPY: Anderson Silva, disputa o troféu como melhor lutador do ano.

Clique aqui para votar no prêmio ESPY 2012

Relembre no vídeo abaixo o belo nocaute aplicado por Edson Barboza no UFC Rio 2:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário