Edson Barboza disputa prêmio de “Momento do Ano” nos Estados Unidos

Chute aplicado por Edson Barboza em Terry Etim disputa prêmio de momento do ano

O UFC Rio 2, realizado em janeiro, teve como atração principal a vitória de José Aldo sobre Chad Mendes, com o lutador brasileiro defendendo o cinturão dos pesos penas. Mas o grande momento da noite ficou por conta de outro atleta tupiniquim.

Edson Barboza chamou a atenção do mundo depois de aplicar um belíssimo chute rodado em Terry Etim e nocautear o adversário de maneira sensacional. O golpe foi tão incrível que o brasileiro está na briga pelo “Momento do Ano” no ESPY, tradicionalissimo prêmio esportivo promovido pela ESPN norte-americana.

PUBLICIDADE:

O lutador Nova Friburgo, interior do Rio de Janeiro, disputa o prêmio, inclusive, com outro brasileiro: Neymar. O jogador do Santos também concorre pelo gol marcado contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2011.

Também participam da disputa na categoria “Momentos do Ano”, grandes nomes do esporte como Tiger Woods, do golfe, e Eli Manning, do futebol americano.

PUBLICIDADE:

Além de Edson Barboza e Neymar, o brasileiro tem mais representante no prêmio ESPY: Anderson Silva, disputa o troféu como melhor lutador do ano.

Clique aqui para votar no prêmio ESPY 2012

Relembre no vídeo abaixo o belo nocaute aplicado por Edson Barboza no UFC Rio 2:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Edson Barboza disputa prêmio de “Momento do Ano” nos Estados Unidos”

  1. evandro maron disse:

    Boa terde.
    Possui o privilégio de acompanhar o surgimento do talentoso Edson e acredito que ele alcançará o título por sua humildade e talento.
    abs
    Evandro

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88