Sonnen provoca: “Não vou matá-lo, mas será o fim da carreira de Anderson Silva”

Chael Sonnen (foto) promete acabar co a carreira de Anderson Silva

A guerra de provocações entre Anderson Silva e Chael Sonnen ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (03). Os lutadores, que se enfrentam na luta principal do UFC 148, no próximo sábado (07), em Las Vegas, trocaram farpas na última coletiva de imprensa antes do evento.

LEIASonnen sobre a testosterona: “Uso ou morro”

PUBLICIDADE:

Depois de Anderson dizer que iria destruir seu adversário, Sonnen preferiu dizer que não irá matar seu rival, porém colocaria um fim na carreira do maior campeão da história do UFC.

“Não vou matá-lo, mas é o fim da carreira de Anderson no Silva. Ele se diz campeão, mas eu sou o melhor. Ele é um lutador de MMA e eu sou um lutador de verdade”, disparou Sonnen. “É pessoal. Esse cara está vindo na minha casa querendo me roubar. Se ele quer agir como se tivesse sido agredido, onde ele estava nos últimos dois anos, Eu realmente não me importo com o que ele pensa”, completou.

PUBLICIDADE:

CELULAR: Receba notícias e fotos do UFC em seu telefone

Sonnen ainda garantiu que evoluiu bastante deste o primeiro encontro contra Anderson, no UFC 117, em 2010, quando dominou a luta contra o brasileiro, mas acabou finalizado faltando pouco mais de um minuto para o fim do combate.

PUBLICIDADE:

MAISPalpites abertos para o Bolão Premiado do UFC 148

“Eu treinei tudo e melhorei em todas as áreas. Sersocar  mais forte e mais rápido. Tudo melhorou. O que posso te falar é que o Chael hoje bateria no Chael de dois anos atrás e o Chael de dois anos atrás bateu nesse babaca”, encerrou

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4