Emocionado, Tito Ortiz chora ao entrar para o Hall da Fama do UFC

O norte-americano Tito Ortiz se despede do octógono nesta noite (07), quando enfrenta Forrest Griffin no UFC 148 e realiza sua última luta como atleta profissional. Mas antes do confronto, o lutador, que é o maior campeão da divisão de meio-pesados do Ultimate, foi homenageado pela organização entrando para o “Hall da Fama” do UFC.

Tito Ortiz chora ao entrar para o Hall da Fama do UFC. Foto: Terra

A homenagem a Tito Ortiz aconteceu na Fan Expo, que é realizada em um dos salões do enorme Mandalay Bay Casino & Hotel. Ortiz foi recepcionado por centenas de fãs depois de um discurso do presidente do UFC, Dana White.

PUBLICIDADE:

“Estamos aqui para celebrar a carreira do Tito. Fui empresário dele antes de trazê-lo ao UFC e, com ele, tive meus melhores e piores momentos”, afirmou White.

Muito emocionado, Tito, de 37 anos e 27 lutas como lutador de MMA, recebeu a homenagem, agradeceu ao fãs, e, chorando, falou de sua trajetória no UFC.

PUBLICIDADE:

“Eu tive muito medo antes da minha primeira luta. Mas treinei muito e ali nasceu uma estrela”, disse. “Dei meu coração, minha alma e meu corpo para este evento. Tive alguns problemas, especialmente por conta das contusões e das cirurgias, mas amei estar aqui”, completou o atleta que antes do UFC 148 tem um cartel de 16 vitórias, 10 derrotas e um empate.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4