EA Sports UFC 4 pode ser a grande novidade de 2020 para os fãs de luta

Jogo oficial do UFC promete trazer muita diversão para os fãs de luta

EA Sports 4 pode ser a grande novidade de 2020. Foto: Divulgação

O calendário do UFC até o final de 2020 ainda é uma incógnita. Por isso, o foco da organização, e também de alguns fãs, deve ficar por conta do EA Sports UFC 4. O lançamento do quarto jogo da franquia, que comemora oito anos, pode chegar em um momento no qual os jogos online estão em alta e batendo recordes de audiência. A organização ainda não confirmou nenhuma data a respeito, mas pode fazer isso nos próximos meses.

Com poucos detalhes divulgados, o EA Sports UFC 4 provavelmente não sofrerá tantas mudanças em relação ao seu antecessor, que foi lançado em 2018. A análise do portal TechTudo, feita logo após o lançamento na época, elogiou algumas inovações e destacou a boa jogabilidade. Manter isso – e trazer ainda mais novidades – deve ser a tarefa da Electronic Arts. Tudo para aproveitar o bom momento do mundo dos jogos.

PUBLICIDADE:

É difícil encontrar um setor que esteja crescendo mais do que o universo dos jogos eletrônicos. Só no Brasil, por exemplo, o mercado já movimenta mais de US$ 1,5 bilhões, segundo pesquisa divulgada pela Newzoo. Um número que abrange diferentes categorias, desde jogos como o EA Sports UFC, que estão disponíveis para Playstation e XBox, até portais que disponibilizam jogos online.

PUBLICIDADE:

No âmbito dos portais que disponibilizam jogos online, as tradicionais modalidades de cassino têm se destacado, visto que também podem ser jogadas online. Roleta, bacará e os renomados caça-níqueis são algumas das modalidades oferecidas online. Além dos mencionados jogos, temos também o blackjack, cuja popularidade, que já não era pouca, aumentou recentemente com as plataformas online. Segundo o portal NetBet blackjack, existem mais de 15 modalidades diferentes do jogo, que é popularmente conhecido no Brasil como 21. O pôquer segue o mesmo caminho por aqui e, segundo artigo do portal Terra, possui, apenas no Brasil, mais de 4 milhões de jogadores desde 2018.

Outros jogos de luta

Para os fãs de luta que estão ansiosos pelo anúncio do EA Sports UFC 4, é possível encontrar diferentes jogos com temas similares no mercado. O game WWE 2K20, produzido pela 2K Sports, possui todos os lutadores da organização norte-americana de luta livre. Apesar de não ser a mesma categoria de luta do UFC, o jogo é uma boa diversão para quem gosta de combate.

PUBLICIDADE:

Outro título que não pode ser deixado de fora e que já é um clássico dos jogos de lutas é Street Fighter V. Lançado em 2016, o game tem recebido diferentes atualizações e expansões anualmente. É um jogo bastante utilizado para torneios oficiais de eSports, que têm premiações milionárias, e pode ser uma diversão garantida para quem busca a emoção e a adrenalina propiciadas por esportes que têm a luta como ponto central. Street Fighter é um clássico e sempre vale a indicação.

Aguardar o lançamento de EA Sports UFC 4 experimentando algum outro jogo de luta que já esteja disponível pode ser uma boa dica. A expectativa por qualquer anúncio do novo jogo da organização deve continuar alta nos próximos meses, entretanto, dificilmente não teremos qualquer novidade até o final de 2020. É o momento ideal para o lançamento, basta olhar os números e a torcida dos fãs por um novo jogo da franquia de sucesso.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88