Rashad Evans pede para enfrentar Anderson Silva no UFC

Rashad (foto) pede para enfrentar Anderson pelo cinturão dos médios

Anderson Silva comprovou, nesta madrugada ,porque é o melhor peso médio (até 84kg.) do mundo. Depois de passar sufoco no primeiro round, o brasileiro nocauteou o rival Chael Sonnen e defendeu seu cinturão pela 10ª vez. Mas logo após o confronto, já apareceram interessados em desafiar o título “Spider”.

LEIAUFC 148: Anderson Silva nocauteia Chael Sonnen e cala rival

Sem adversário na categoria de médios, um rival da divisão de meio-pesados (até 93 kg.). Logo após o UFC 148, Rashad Evans usou sua conta no Twitter para pedir para encarar Anderson.

“Quero uma luta com o campeão dos pesos médios (risos). Faça acontecer! Por favor”, escreveu o lutador no microblog, em mensagem direcionada a Lorenzo Fertitta, CEO e sócio majoritário do UFC.

MAISApós vitória, Anderson Silva convida Chael Sonnen para um churrasco

Rashad, que é ex-campeão dos meio-pesados, tem um cartel de 17 vitórias e duas derrotas. O lutador vem revés quando disputou o cinturão de Jon Jones e acabou derrotado na decisão unânime dos juízes.

Dana White não define futuro de Anderson
Durante coletiva de imprensa do UFC 148, o presidente da organização, Dana White, disse que Anderson ainda não tem adversário acertado para a próxima defesa de cinturão.

“Foi uma luta tão grande. Vamos sentar e ver. Ainda tem algumas lutas por vir e vamos decidir o próximo desafiante. Não sei”, afirmou Dana.

Notícias relacionadas