Anderson Silva divulga foto de oração com filho após vitória

Anderson reza ao lado filho Kalyl e do sobrinho Gabriel após vitória no UFC 148

Depois nocautear Chael Sonnen e derrotar seu maior rival pela a segunda vez, Anderson Silva mostrou sua fé e agradecimento pela vitória. O lutador brasileiro postou em sua conta no Twitter a foto de sua oração, ao lado filho Kalyl e do sobrinho Gabriel, após o triunfo na luta principal do UFC 148, evento realizado na noite do último sábado (07), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

LEIARashad Evans pede para enfrentar Anderson Silva no UFC

PUBLICIDADE:

“Família e fé sempre. Nada mais importante do que ver meus filhos tendo um referencial, Seja você também no seu dia a dia um referencial”, escreveu Anderson no microblog.

MAISGalvão mente sobre “ao vivo” e Globo é bombardeada no Twitter

PUBLICIDADE:

Kalyl e Gabriel estiveram ao lado de Anderson durante toda sua estadia em Las Vegs. O filho do “Spider” chegou a se apresentar com ele no Treino Aberto, na quarta-feira, e  chegaram a entrar no octógono após a vitória. Nas imagens da transmissão, foi possível perceber Gabriel emocionado e chorando bastante com o triunfo do tio.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88