Weidman: “Posso finalizar Anderson Silva, Chael Sonnen mostrou o caminho”

Weidman comemora vitória sobre Munoz

O norte-americano Chris Weidman surpreendeu a todos ao dominar Mark Munoz e nocautear o filipino no UFC on FUEL TV 4, evento realizado na noite da última quarta-feira (11), em San Jose, na Califórnia.

O resultado colocou o lutador, que está invicto no MMA com nove vitórias, perto de uma chance de disputar o cinturão da categoria contra o brasileiro Anderson Silva. E mesmo com a ampla dominância no brasileiro na divisão de pesos médios, onde detém o título desde 2006, Weidman diz que pode finalizar o brasileiro.

PUBLICIDADE:

LEIAWeidman atropela Munoz e pede chance contra Anderson

“Eu tenho a envergadura do Anderson Silva, então ele  não vai poder jogar na longa (distância) comigo. Se ele vier para dentro, minhas quedas são muito boas. Eu vou derrubá-lo. Realmente acredito que posso finalizar Anderson e terminar a luta com ele”, disse um cofiante norte-americano.

PUBLICIDADE:

Weidman ainda fez questão de dizer que Chael Sonnen, último adversário de Anderson, mostrou o caminho para derrotar o campeão, e que ele pode seguir a mesta estratégia de quedas para superar o Spider.

“Eu não quero ser aquele cara que vai dizer que fará uma luta fácil contra Anderson Silva. Mas Chael Sonnen aparentemente mostrou um caminho para vencer o campeão”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4