Sonnen quer Chris Weidman como desafiante de Anderson Silva

Chael provoca Spider e diz que Weidman é o melhor peso médio do UFC

O norte-americano Chris Weidman ganhou força para ser o próximo desafiante ao cinturão de Anderson Silva. Depois do lutador dizer que é capaz de finalizar o brasileiro, Chael Sonnen, o maior rival de Anderson, deu seu  aval para Weidman disputar o título dos pesos médios do Ultimate.

Sonnen (foto) diz que Weidman é o principal peso médio do UFC

“Eu jamais tinha visto algo como aquilo. Mark Muñoz é praticamente perfeito no jogo de chão e no wrestling. Nunca havia visto alguém fazer com ele o que Weidman fez naquela luta. Nem mesmo durante os treinos. Muñoz foi superado com muita autoridade, e isso credencia Chris Weidman a tentar o que quiser no UFC. Se quiser desafiar Anderson Silva, acho que ele está pronto, pelo que fez com Muñoz”, disse Chael, em entrevista ao programa MMA Hour.

Sonnen não mediu elogios ao analisar a carreira de Chris Weidman, que está invicto no MMA, com nove vitórias em igual número de lutas. Sem perder sua principal característica, Chael voltou a provocar Anderson e disse que o norte-americano é o principal peso médio do UFC.

“Não há como negar o que vimos. Weidman está em franca ascensão, está finalizando seus oponentes, ganhando prêmio de melhor luta da noite, e fazendo tudo o que precisa fazer. Eu acho que ele passou no teste com sobras, e me arrisco a dizer que ele é, hoje, o melhor peso médio do UFC”, completou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário