Sonnen quer Chris Weidman como desafiante de Anderson Silva

Chael provoca Spider e diz que Weidman é o melhor peso médio do UFC

O norte-americano Chris Weidman ganhou força para ser o próximo desafiante ao cinturão de Anderson Silva. Depois do lutador dizer que é capaz de finalizar o brasileiro, Chael Sonnen, o maior rival de Anderson, deu seu  aval para Weidman disputar o título dos pesos médios do Ultimate.

Sonnen (foto) diz que Weidman é o principal peso médio do UFC

“Eu jamais tinha visto algo como aquilo. Mark Muñoz é praticamente perfeito no jogo de chão e no wrestling. Nunca havia visto alguém fazer com ele o que Weidman fez naquela luta. Nem mesmo durante os treinos. Muñoz foi superado com muita autoridade, e isso credencia Chris Weidman a tentar o que quiser no UFC. Se quiser desafiar Anderson Silva, acho que ele está pronto, pelo que fez com Muñoz”, disse Chael, em entrevista ao programa MMA Hour.

PUBLICIDADE:

Sonnen não mediu elogios ao analisar a carreira de Chris Weidman, que está invicto no MMA, com nove vitórias em igual número de lutas. Sem perder sua principal característica, Chael voltou a provocar Anderson e disse que o norte-americano é o principal peso médio do UFC.

“Não há como negar o que vimos. Weidman está em franca ascensão, está finalizando seus oponentes, ganhando prêmio de melhor luta da noite, e fazendo tudo o que precisa fazer. Eu acho que ele passou no teste com sobras, e me arrisco a dizer que ele é, hoje, o melhor peso médio do UFC”, completou.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88