Serginho Moraes e Renée Forte medem forças no UFC 153

Serginho(foto) encara Renée Forte do UFC 153

O programa de lutas do UFC 153, também chamado de UFC Rio 3, ganhou mais um combate no card. Os brasileiros Serginho Moraes e Renée Forte, que participaram da primeira edição do TUF Brasil, se enfrentam  no evento agendado para acontecer dia 13 de outubro, no HSBC Arena, na capital fluminense.

Serginho e Renée participaram do TUF na categoria de pesos médios (até 84 kg.), mas o combate do UFC 153 será disputado pela divisão de meio-médios (até 77 kg.).

PUBLICIDADE:

Renée, que tem um cartel no MMA com sete vitórias e apenas uma derrota, foi eliminado do TUF Brasil nas quartas de final da disputa, quando foi finalizado com um mata-leão. Já Serginho, que tem um histórico profissional de seis vitórias e duas derrotas, foi eliminado da disputa também por Daniel Sarafian, mas devido a lesão sofrida por seu rival, o faixa-preta paulista foi convocado para disputar a final com Cezar Mutante, onde perdeu na decisão unânime dos juízes.

Confira abaixo como está o card do UFC Rio 3, que terá como atração principal a defesa de cinturão de José Aldo contra Erich Koch:

PUBLICIDADE:

José Aldo vs. Erich Koch – Luta válida pelo cinturão dos penas;

Glover Teixeira vs. Quinton Rampage Jackson;

PUBLICIDADE:

Rony Jason vs. Adversário ainda a ser definido;

Serginho Moraes vs. Renée Forte;

Cristiano Marcello vs. Reza Madadi.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88