Alan Belcher dá indícios que sua próxima luta será no Brasil; Vitor Belfort pode ser adversário

A vitória de Chris Weidman e a estreia com derrota de Hector Lombard podem ter definido os rumos da categoria de pesos médios do UFC. E com os recentes resultados, dois candidatos a desafiar o campeão Anderson Silva podem se enfrentar no Brasil.

Na noite desta segunda-feira, o norte-americano Alan Belcher deu indícios de que sua próxima luta seria no hemisfério sul, ou seja, no Brasil, na terceira edição do UFC Rio 3, dia 13 de outubro. “Minha próxima luta será a maior da minha carreira. Talvez eu faça uma viagem ao sul, extremo sul”, escreveu Belcher no microblog.

Alan Belcher (foto) dá indícios que sua próxima luta será no Brasil

PUBLICIDADE:

O adversário de Belcher, ao que tudo indica, seria o brasileiro Vitor Belfort no duelo que colocaria o vencedor bem próximo da disputa do cinturão de Anderson Silva.

Belcher tem um cartel no MMA de 18 vitórias e seis derrotas e vem de uma série de quatro vitórias consecutivas, sendo a última sobre o brasileiro Rousimar Toquinho no UFC on FOX 3, em maio deste ano.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Vitor, que tem um histórico profissional de 21 vitórias e nove derrotas, tenta uma nova chance de disputar o cinturão do UFC. O brasileiro, que se recupera de uma lesão na mão, lutou pela última vez em janeiro, quando finalizou Anthony Johnson no UFC Rio 2, em janeiro.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88